Avatar xarpicm

GATAS 5* ESTRELAS

BRUNINHA_GATA 5*


IDADE_19A


BAIRRO_SANTA ROSA - NITERÓI



PORQUE SER UMA GATA 5* ESTRELAS ??????


" SÃO POUCOS QUE NASCEM PRA BRILHAR , E A 5* ESTRELAS SÓ ENTRA EM CAMPO PRA VENCER , ME IDENTIFIQUEI COM ELA POR ISSO.......NO DOMINGÃO TÔ AÍ TORCENDO NA ARQUIBANCADA !!!!! "




GATAS , CONTINUEM ENVIANDO FOTOS PRO FOTOLOG 5* ESTRELAS ATRAVÉS DO ORKUT :

http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=7712598395919011380





" 5* , QUEM NÃO QUER BRILHAR ????? "













2º TORNEIO DE FUTSAL DAS SIGLAS CARIOCAS.
A MAIOR CONCENTRAÇÃO DE PERNAS DE PAU DO RIO!!!

ARQUIBANCADA Á 5 REAIS COM DIREITO A CHURRASCO LIBERADO!
DAMAS GRÁTIS!!!!

CERVEJA Á PARTE NO BAR DO CLUBE...SOMZAÇO EQUIPE 5* NO TERRAÇO...DIVERSÃO GARANTIDA!!!

DIA 31 - ESPORTE CLUBE COIMBRA - PENHA

INÍCIO DO TORNEIO AS 9 HORAS DA MANHÃ.
CAFÉ DA MANHÃ LIBERADO PROS ATLETAS ATÉ AS 9 E MEIA.

12 EQUIPES INCRITAS!!! INSCRIÇÕES ENCERRADAS!!!

VH , VR , VI-IC , AR-IS-ASV , T , E , DS , MD , CM-EDF, OT , FL & MR

VAI PERDER ESSA? GASTAÇÃO DE MONTÃO!!

CONFIRMANDO PARA OS RESPONSÁVEIS PELAS EQUIPES(SIGLAS) INSCRITAS , QUE O SORTEIO DAS CHAVES E O PAGAMENTO DA INSCRIÇÃO SERÁ FEITO NA REÚ DE MADUREIRA DIA 28/05 , NÃO SERÃO ACEITAS FALTAS OU DESCULPAS POSTERIORES , A NÃO PRESENÇA NO DIA DO SORTEIO DE ALGUN REPERESENTANTE DA EQUIPIE CULMINARÁ NO DESCLASSIFICAMENTO DA EQUIPE NO TORNEIO!!




ligado 26 maio 2009 2322 Visualizações



Avatar duro_para_vos

Duro_para_vos ligado 02/07/2009

hola
me paso

besotesss


Avatar pragasdo_sistema

Pragasdo_sistema ligado 27/05/2009

ESSA É 5 ESTRELES MESMU EIM
FIRMEZA ALIADO...É NOISSSSSSS


Avatar tamylouk

Tamylouk ligado 26/05/2009

moraa pertinho de mim :)

beeijos lindo!


Avatar hairxarpi

Hairxarpi ligado 26/05/2009

ja tem o meu voto.....



vlw mano tas



Geral ta convidado......dia 08/06/09.......


churras da zona sul...............a nata do xarpi carioca............


niver de:



DONE - SHARK - FORO - HAIR


Aguardo geral lá



vlw




vejam esses videos no you tube..........pasta do hair folhas de A a C....e de..... D a G.......e de H a M ...vc fez uma folha p mim...então vai la e confira seu nome no video......................



http://www.youtube.com/watch?v=vB9vGlWC4NM

( Pasta do hair de A a C )


http://www.youtube.com/watch?v=p6t-UiKKBBc

( Pasta do hair de D a G )


http://www.youtube.com/watch?v=4aE5laWP1Lo

( Pasta do hair de H a M )

gde abç...............


..ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶Ž”
ŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽ¶¶¶¶¶Ž
Ž¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽ¶¶¶¶¶¶Ž
Ž¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ¶¶¶Ž
Ž¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽ¶Ž
ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶¶Ž¶Ž
ŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽ¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶ŽŽŽ
ŽŽŽ¶¶ŽŽŽŽ¶¶¶¶ŽŽŽŽŽ¶¶Ž
ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶Ž¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽ
ŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽ
ŽŽŽŽŽŽŽ¶¶¶¶¶¶¶¶¶ŽŽŽŽŽŽ
ŽŽŽŽŽŽŽ¶Ž¶Ž¶Ž¶Ž¶ŽŽŽŽŽ

ŽŽŽŽŽŽŽŽHAIR VH ````````


Avatar saby86

Saby86 ligado 26/05/2009

Mó gata......



















Vlw Meu Camarada!!!


Avatar iivosskiensoss

Iivosskiensoss ligado 26/05/2009

q peça ela hein,


Avatar ace_bp

Ace_bp ligado 26/05/2009

q peça ela hein, show!!
abç


Avatar rapha_barcellos

Rapha_barcellos ligado 26/05/2009

varias modeletes 5*
bj tass


Avatar tigre_vi

Tigre_vi ligado 26/05/2009

só gata 5 estrelas!!!
valeu mano tas


Avatar edfoda08

Edfoda08 ligado 26/05/2009

super homen é o homen de aço seu maluco , homen de ferro é outro personagen.


Avatar neneubaixada

Neneubaixada ligado 26/05/2009

salve salve


as misssssssssssssssss


Avatar reudapenha

Reudapenha ligado 26/05/2009

***** REÚ DA PENHA *****


AOS SÁBADOS , TODOS OS CAMINHOS TE LEVAM PRO BAILE DA CHATUBA NO PENHÃO , E EM ANEXO Á PRAÇA DA CHATUBA , ROLA A REÚ DA PENHA !!!!!


AO SOM SO CHATUBÃO DIGITAL E DA DISCO DANCE PIT BULL , A MASSA DO XARPI BALANÇA O ESQUELETO E CURTI A REÚ MAIS MÍDIA DO XARPI CARIOCA !!!!!


PRESENÇA DE VÁRIAS CELEBRIDADES
( MODELOS , ARTISTAS E JOGADORES DE FUTEBOL ) , VÁRIOS AMIGOS RELÍQUIAS DO XARPI E MUITAS , MUITAS FEITIÇEIRAS ENFEITIÇANDO A GALERA......


TODO SÁBADO , ÁS 01:00 HS , NA PRAÇA DA CHATUBA.



ASSISTA O VÍDEO DA REÚ DA PENHA NO YOU TUBE :

http://www.youtube.com/watch?v=FL0HMkr1fLQ



" A PENHA É O PODER , O BONDE DO HOMEM DE FERRO......"






att : família PH.




15 Grupos Preferidos »

  • fotodogs

    Fotodogs

    Este Fotolog es sobre perros. Solamente fotos de perros (sin personas). Favor de leer las reglas antes de hacer uso del grupo. Gracias.

    This Fotolog is about dogs. Just dogs (not people). Please read the rules before using this group. Thank you.



  • bandeiras_de_to

    Bandeiras_de_to

    grupo para divulgaçao de bandeiras de torcidas organizadas..




Tag - Graffiti
Carregando...