Avatar world_war_hulk

Série completa do Hulk para download + review do novo filme.

The Incredible Hulk - Television Series.

Para quem quiser baixar todos os episódios de todas as temporadas do seriado do Hulk...eis aqui um link de um torrent contendo todas as temporadas (5 ao total) + os 3 télefilmes:
http://btjunkie.org/torrent/The-IncredibleHulk-ALL-EPISODES/432470666c8396ff1af3dbff36d1a1a1aab8fc3449ed


The Incredible Hulk Movie - faltam 5 dias para a estréia mundial.

REVIEW DO NOVO FILME DO HULK FEITO PELO SITE "OMELETE".

Da Frigideira: O Incrível Hulk

"O Gigante Verde que conhecemos está nas telonas - e cercado pelo Universo Marvel"

09/06/2008

Érico Brogo

Uma boa e uma má notícia. A má primeiro, claro: "O Incrível Hulk não é nenhum "Homem de Ferro".
Mas a boa: também passa longe de ser um "Elektra".

O filme do verdão tem seus problemas, especialmente no confronto narrativo Homem ("Edward Norton") versus Monstro ("Marvel"), que vamos discutir com detalhes na crítica, mas acerta em dar aos fãs o que eles esperam do herói. A pancadaria é ótima e há aquela integração com o "Universo Marvel" que enche os olhos dos fãs da editora.

Sim, "Tony Stark" ("Robert Downey Jr.) aparece.
Sim, fala-se novamente dos "Vingadores" e a "SHIELD" tem papel de destaque. A fase de "Bruce Jones" no comando do gibi do monstro é lembrada.
"Stan Lee" e "Lou Ferrigno" (que até dubla o Hulk) tem boas cenas. O "Capitão América" não aparece fisicamente (como o diretor "Louis Leterrier" deu a entender), mas certamente está lá em espírito. O que isso significa, só vendo o filme. Não vamos estragá-lo. ;-)

Outro ponto de especial interesse aos brasileiros é a cena na favela carioca "Tavares Bastos" - "o Hulk in Rio" - que no filme aparece dublando a Rocinha. Ela tem um quê de "Tropa de Elite e "Cidade de Deus" que diverte. São cenas competentes, muito provavelmente inspiradas nos dois filmes citados. O problema é a falta de coragem do diretor em colocar brasileiros nos papeis com falas (a única excessão é a lindíssima "Débora Nascimento"). O Resultado: português agringalhado que a Paramount sabiamente dublou por cima aqui. Ficou meio com cara de propaganda da L'Oréal, mas tudo bem.

Enfim, a Marvel segue fazendo um arroz com feijão bem temperado. Quando você abre um gibi da editora sabe exatamente o que esperar dele. No cinema não é diferente. Agora que seus dois primeiros filmes estão nas telas, fica claro que todas as produções seguirão a mesma linha. Essa opção tem prós e contras, mas ao menos garante aos fãs que seus personagens mais queridos passarão do papel ao filme com a mesma dignidade conquistada ao longo de quase cinco décadas.
http://www.omelete.com.br/cine/100013084/Da_Frigideira__O_Incrivel_Hulk.aspx


Xiiiiii...pelo review do Omelete já dá pra se ter uma base de que esse novo longa-metragem do verdão não é lá grandes coisas. Só postarei minha critica após conferi-lo nessa sexta-feira.







ligado 09 junho 2008 2491 Visualizações



Default Avatar

Minhocolino ligado 03/08/2009

olá!até agora não obtive resposta de minha pergunta!são legendados ou dublados esses episódios?


Avatar paredinha

Paredinha ligado 15/07/2009

poderiam me enviar para meu e-mail se essas séries são legendadas ou dubladas?
abraços


Default Avatar

Coelhodac ligado 15/06/2008

Caro amigo, gostaria de saber se essa série completa possui legendas ou é dublada....





Tag - Funny
Carregando...