Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar sthefanny123

eu fico indignada, como as pessoas são tão falsas ...

um dia nos fazem se sentir a melhor pessoa do mundo, e no outro elas mesmas acabam com esse pensamento! É difícil encontrar em quem confiar! Isso me deixa suuuper nervosa. Todos os dias, todas as horas, segundos e minutos há pelo menos 1 pessoa mentindo pra você, e pelo menos 5 falando bem/mal de você! Não é estudo nem nada, são fatos que nós aprendemos no dia a dia! ¬¬' . Eu queria saber, como as pessoas conseguem ser tão falsas assim PELO AMOR DE DEUS ACORDA PRA VIDA! Bem que me avisaram e eu não quis acreditar AMOR É SÓ DE MÃE literalmente! Dou graças a Deus por ele ter me dado ela. a ÚNICA pessoa que sei que posso contar em qual quer momento!


Há demasiadas relações ocas entre as pessoas. Porque é que são tão falsas? Porque é que se pintam de amor, quando não o têm?
Tentam ostentar riquezas e mais riquezas, tornam-se fúteis. Será que alguma vez sentiram um verdadeiro abraço? Um verdadeiro sorriso? Uma verdadeira amizade?
É assim tão díficil compreenderem que não se pode dar o que não se tem?! Mas não, apontam o dedo, críticam e magoam de uma forma que me trespassa mais que o coração.
Quantas vezes quis chorar e sorri pelas pessoas que estavam comigo, que merecem? Quantas vezes tinha tanto para dizer e calei? Queria ser capaz de mostrar o que tenho em mim, que também sou feita de sentimentos, tenho alma e um coração. Mas, cada vez que dou um passo nessa direcção há um acontecimento que me faz desacreditar na veracidade das pessoas que me rodeiam.
Sinto-me vazia … vazia não é a melhor expressão, porque tenho muito em mim... mas são tantos os sentimentos, confusos... são resquícios de feridas. Demorei tanto tempo a construir-me, a aprender-me que dói cada segundo em que desacredito.
Pois é, por trás de todos os sorrisos, de toda a confiança, de toda a luta, da minha pequena história de vida... há uma menina que também chora.

As vezes sinto que estou num lugar onde nada se adapta a mim onde tudo e todos não conseguem me compreender, onde tou sozinha e ninguém me ama, onde fico pensando e relembrando momentos onde eu era feliz e não sabia, onde tinha meu lugar, onde todos me entendiam, onde tinha uma vida. Agora o que restou apenas ter que aprende e criar um novo começo mais como se o fim pra mim não é o fim !
Não sei o que esta acontecendo cmg, só sei que hoje não estou bem!
Sabe aquela vontade,de sumir para algum lugar? Pois é isso que estou sentindo!
Minha semana foi perfeita, Maravilhosa, mas hoje meu dia ta sendo péssimo, e eu, não estou nada bem!
Mas enfim, vou esquecer isso que é melhor!





ligado 11 agosto 2011 1421 Visualizações




sthefanny123

Favorito sthefanny123

female - 09/05
428 Fotos
maceio, Alagoas, Brazil





Tag - Amor
Carregando...