Avatar skid_

' 5 MESES! eu teamo viida! (L)

-




' ééé bebe.. hojee é aquele diia, o NOSSO diia! dia 22/05/2008 agente ta completando 5 meses de namoro né viida! nossa bebe, eu nem sei como te dizer como eu me sinto hoje.. me sinto a pessoa mais e realizada e feliz desse mundoo! so de saber que te tenho comigo meu bem e que é pra SEMPRE! nossa é um sentimento tão boom, poder estar com você.. sentir que você me amaa assim como eu te amo.. aliás.. eu amo mais né? o/ ;P oakpkapoakpakpaokda; viiida.. esse post realmente nao vai ser muiito grande.. pq se não vai ficar igual ao depoimento.. pq acho que tudo que eu siinto e tinha pra falar ja te disse lá, tô postando aqui mesmo só pra lembrar que hojee é o nosso diia, te dizer que eu tô MUITOOO FRLIIIIIIZ! que ameei o dia com você princiipê , e te agradecer por tuudo que você é e faz por miim! e que agente comemore muitos outros meses anos e etc.. eu sei que comemoraremos pq esse amor é mais que eternoo! você é minha vida meu beem! TUUDO que eu tenho!

eu TE AMOOOOOOOOOO demais gatiinho!
mais que a mim mesma! (LLLLLLLLLL..

PTV;
/namoradinha
;*




ligado 22 maio 2008 23792 Visualizações



Avatar libaniareizinger

Libaniareizinger ligado 27/05/2009

tee achei por aqe ,
novos amgos aqe ,
se quiser me add ai '
beeijo ;*


Avatar marianita_bomba

Marianita_bomba ligado 27/05/2008

Ey!! estaba aburridita y pase por http://www.pormensaje.net Esta buenisima la pagina, puedo contar que estoy haciendo y decirlo a todos mis amigos al mismo tiempo :) Es mas facil que tener un blog! y a parte mas lindo!
Puse una fotito nueva en pormensaje :D. http://www.pormensaje.net


Avatar rubia_8_8

Rubia_8_8 ligado 27/05/2008

Holiiiiiiis! entra a http://www.pormensaje.net Asi podes estar en contacto con tus amigos en todo momento.
Solo tenes que contar que estas haciendo.
Es muuuy fácil y divertido!!!!
dale, entra y agregame como amiga
http://www.pormensaje.net
Besiiiis


Avatar paanc

Paanc ligado 23/05/2008

parabéns né :D
saudades de você feLipe :/


Avatar naty_frog

Naty_frog ligado 23/05/2008

Que gracinha :)
felicidades pra vcs doois.


Avatar sta_mahh

Sta_mahh ligado 23/05/2008

graciiinha gente *-*
namora é bom d+ :D
parabéns pra vocês ;@


Avatar fr4ncezinh4

Fr4ncezinh4 ligado 23/05/2008

felicidades pra voces! ;*


Avatar _ngoda

_ngoda ligado 22/05/2008

poppppppppppppppppp
hehe
5 meses?
muitas felicidades pra ti !!

ah eu fiz 5 meses de namoro com meu amor tbm tem uns dias
*-*

;p


Avatar chokolate__

Chokolate__ ligado 22/05/2008

é isso ai!!
=]


Avatar arynany

Arynany ligado 22/05/2008

eiita paxãão :D
;* Skid
td d bom pro ksal :D


Avatar skid_

Skid_ ligado 22/05/2008

ÁNEEEEEEEEEM meu amor *_* que post mais perfeito!
bebêeeeeee, como eu fico feLiz em chegar aqui e ver que passou mais um mes e estamos juntos, cada vez mais JUNTOS! aneem, isso me faz tão bem. amor, eu amei o post, sem palavras para agradecer, voce é TUDO pra mim, só tem uma parteziinha ai que nao é verdade ;x pq EEEU que AMO mais tá? nem vem princesa, obrigado por tudo mesmo, que possamos continuar assim meu amor. é o que eu peço a Deus todos os dias, voce é TUDO pra mim, te quero pra sempre comigo, FELIZ 5 meses de namoro pra gente, e que venha o 6º, 7º, 8º mêeeeeeees, e assim por diante, eu te amarei pra sempre, e pra sempre estarei contigo, voce é a razão do meu viver amor. MUITO obrigado mesmo!

EU TEAMOOOOOOOOOO! RocheleSantana.




skid_

Favorito skid_

male - 02/11
306 Fotos
Goiania, Goiás, Brazil



1 Grupos Preferidos »

  • themeparks

    Themeparks

    Come in and share your crazy pictures. From roller coasters to Cinderella sweet kisses everything is possible in a Theme Park.

    Life is too short, enjoy the ride




Tag - Avril-lavigne
Carregando...