Avatar roberto_vinicius

Rayanne R

Meu bem como eu te amo minha caixinha de segredo conto tudo a ele néh? :$ Agente só vive brigando mais saiba que você tudo pra mim sem vc eu não sei vive kkkkk e mentira viice kkkk to brincado :X Eu morro de ciumes dele e ele so vive me provocando falando da quela pessoa ou abrançado ela néh Roberto Vinicius :@ eu num sei por que? começei chamar ele de meu bem mais esse apelido vai ficar viiu você gostando ou não viu meu bem :) Amigos sim até deus quezer e coonsertea ele quer a nossa amizade vai pra ser sempre meu bem tem jente que quer toma o meu lugar mais pode tirando o cavalinho da chuva por que ? o amigo e meu nesse cabaré viu :$ Tenta tomar ele de mim ruum... :@ Vou ficando por aque meu bem. Te amo mtooooooo viiu. Meeu Beem :$




ligado 03 abril 2012 em Pernambuco, Brazil 29 Visualizações





Tag - Brasil
Carregando...