Avatar prifbh

ANIVERSÁRIO DE CASAMENTO , 7 ANOS... BODAS DE LÃ!!!

Essa é minha prece por nós dois, Meu Amor:

Tomara que os olhos de inverno das circunstâncias mais doídas não sejam capazes de encobrir por muito tempo os nossos olhos de sol.
Que toda vez que o nosso coração se resfriar à beça, e a respiração se fizer áspera demais, a gente possa descobrir maneiras para cuidar dele com o carinho todo que ele merece.
Que lá no fundo mais fundo do mais fundo abismo nos reste sempre uma brecha qualquer, ínfima, tímida, para ver também um bocadinho de céu.
Tomara que os nossos enganos mais devastadores não nos roubem o entusiasmo para semear de novo.
Que a lembrança dos pés feridos quando valentes, descalçando os sentimentos, não nos tire a coragem de sentir confiança.
Que sempre que doer muito, os cansaços da gente encontrem um lugar de paz para descansar na varanda mais calma da nossa mente.
Que o medo exista, porque ele existe, mas que não tenha tamanho para ceifar o nosso amor.
Tomara que a gente não desista de ser quem é por nada nem ninguém deste mundo.
Que a gente reconheça o poder do outro sem esquecer do nosso.
Que as mentiras alheias não confundam as nossas verdades, mesmo que as mentiras e as verdades sejam impermanentes.
Que friagem nenhuma seja capaz de encabular o nosso calor mais bonito.
Que mesmo quando estivermos doendo, não percamos de vista nem de sonho a ideia da alegria.
Tomara que apesar dos apesares todos, dos pesares todos, a gente continue tendo valentia suficiente para não abrir mão de se SER e se sentir feliz. Tomara.

AMÉM!!!





ligado 30 abril 2011 13134 Visualizações



Avatar prifbh

Prifbh ligado 30/04/2011

Jorge Adolfo Hinsching: Amor, esta é a minha prece... " Senhor, fazem sete anos que estou em débito com o senhor, e essa dívida só tem aumentado, dobrado e até triplicado. Mesmo que eu viva 100 anos não conseguirei quitar meu débito com o senhor... pela sua graça. Mas estou preparado para assumir esta dívida eterna que cresce a cada ano. Peço que me de saúde para poder continuar amando a minha esposa e filhos a cada dia que me concederes... AMEM!". Sete, ao contrário do que se diz, não é o número da mentira. É sim o número da mais pura verdade de sentimentos entre duas pessoas, que apesar das dificuldades, se amam. Feliz sete anos!




prifbh

Favorito prifbh

female - 24/03/1980 (34 idade)
263 Fotos
Vila Velha, Espírito Santo, Brazil



3 Grupos Preferidos »

  • tattooland

    Tattooland

    This is a Fotolog community dedicated to the ancient art of tattoo. Pictures with OUT of context material, nasty and/or disgusting, will be immediately removed and reported.

    ***

    Esta es una comunidad Fotolog dedicada al antiguo arte de los tatuajes. Aquellas fotografías fuera del tema del grupo y/o que no respeten el TOS, serán removidas y reportadas.


  • prism

    Prism

    Este grupo muestra fotos reales bien coloridas. Mostrando en una solo foto los colores del arcoiris, los mismos colores que salen de un prisma.
    This group shows real and colorful photos. Showing in one single picture the color of a rainbow. The same colors we get out of a prism.




Tag - Amor
Carregando...