Avatar pontoeu

Adoro essa frase de Chico Xavier e queria compartilhar com vocês


*

Chico Xavier costumava ter em cima de sua cama uma placa escrita:
ISSO TAMBÉM PASSA!
Então perguntaram a ele o porquê disso...
Ele disse que era para que quando estivesse passando por momentos ruins, se lembrar de que eles iriam embora, que iriam passar, e que ele estava vivendo isso por algum motivo.
Mas essa placa também era para lembrá-lo de que quando estivesse muito feliz, não deveria deixar tudo para trás e se deixar levar, porque esses momentos também iriam passar e momentos difíceis viriam novamente. É exatamente disso que a vida é feita, momentos.
Momentos que TEMOS que passar, sendo bons ou não, para o nosso próprio aprendizado.
Nunca se esquecendo do mais importante:
NADA NESSA VIDA É POR ACASO.
Absolutamente nada.
Por isso temos que nos preocupar em fazer a nossa parte, da melhor forma possível...
A vida nem sempre segue o nosso querer.
Mas ela é... PERFEITA NAQUILO QUE TEM QUE SER!

A vida é como um misterioso enigma a ser decifrado, compreendido e vivido intensamente!


*

Vivo assim! um dia de cada vez, mais beeem vivido!
amém!


*


"todo caminho que eu sigo, me levam até você"
O q temos q aprender com isso??
as vezes o nó, em outras o laço!







ligado 01 fevereiro 2011 358 Visualizações



Avatar renata_galbine

Renata_galbine ligado 02/02/2011

Aquela música é linda mesmo!

Realmente... Tudo passa!
Como diz também a música do Lulu Santos: “Tudo passa, tudo sempre passará”!

rs... Fico feliz que gosta das minhas fotos!
E você disse bem, dá vontade mesmo de virar peixe!
Mas sabe que eu que sou eu, que estive no lugar da foto, quando olho, tenho vontade de entrar nela ou ir para aquele lugar na hora! Eu amo água, mar, sol!

Beeeijos!


Avatar charmosynha

Charmosynha ligado 01/02/2011

Pura Verdade:

"NADA NESSA VIDA É POR ACASO"

Sábio Chico Xavier!!! =)

Amiga, ki foto mais gut gut!!!

Tenha uma ótima noite!!!

Bju Lôra!!!

=)


Avatar maciel_1983

Maciel_1983 ligado 01/02/2011

Ah Luz vc é mto inteligente sabia!
Aprende com todas as palavras... os valores independente da religião!



Mandou as musicas onde?
Telepatia??
Não recebi ainda.. o blutuf da minha linha telepatica devia ta delisgado rs

Bjs

Meu orkut ñ ta ficando verde p/ nois conversar essa drOga!


Avatar soninhaflorzinha

Soninhaflorzinha ligado 01/02/2011

Bom dia minha Xu linda....
Ai ai...
Perfeito seu post de hj...amei demais...
Depois que passei a acreditar que NADA É POR ACASA...que tudo tem um PQ e um PRA Q...passei a levar a vida de boa..vejo as coisas com outros olhos...
Perfeito demais o post....
Amoooo viu...to sem credito por isso sem msg...rsrsrsr
Bjusssss


Avatar evelyn_tibikita

Evelyn_tibikita ligado 01/02/2011

Bom dia adorei muito lindo....
A paz é a única forma de nos sentirmos realmente humanos.
Beijinhos e um lindo dia....
Feliz fevereiro


Avatar vania_macedo

Vania_macedo ligado 01/02/2011

Passa!
gosto das frases dele também!
Bom dia minha querida!
beijo!




pontoeu

Favorito pontoeu

female - 06/04
317 Fotos
Diadema, São Paulo, Brazil




Tag - Brasil
Carregando...