Avatar pam_xavier

Dessas coisas tolas, como guardar uma camiseta dele, ninguém escapa. Fazer-se dona de uma peça que não é sua, tem seus porquês, todos cruzam-se, mas sempre há um destacado, mesmo que momentaneamente.
Essa nossa (não) relação me pesa nos pulsos, queixo, ombros, nariz e mais algumas partes, que aceleram, desanimam, desabam, já que não mais aguentam recuperarem-se por pouco e entristecerem-se por tanto. É um cair e levantar, mas cair um tanto mais, é um aperto e um alívio, mas o aperto fica mais.
A cortante sensação de que toda vez é a última, me presenteia com um montante de realidade, e o porquê da vez: eu ainda tenho um retorno, ainda tenho aquele teu pano. Nela não há mais teu cheiro para q num sábado à noite eu leve-a ao nariz até que entre lágrimas e fungados, adormeça. Também não há recorte suficiente que a faça usável em meu corpo, assim eu poderia desfilar com o peito tomado por mísero pedaço teu.
Mas ela tem um dos porquês. Ela me dará alguns segundos, ou na mais otimista das hipóteses, alguns minutos, nos quais lembrarei que dentre todos os alfinetes, estilhaços e fagulhas, houve sempre vontade de retornar, porém essa vez seria diferente, seria o meu momento de desapego, seria transformar em uma atitude a frase “aqui está a camiseta, foi a única coisa tua que restou comigo.” Não estou precipitando-me ao falar de desistência, estou falando em (continua)




ligado 15 outubro 2012 em Pelotas, Rio Grande do Sul, Brazil 209 Visualizações



Avatar awakeninrock

Awakeninrock ligado 18/10/2012

Olá tudo bem?
Nós somos a banda Awakenin'.
Conheça nosso trabalho entrando na nossa pagina e nos f/f.
Obrigado


Avatar pam_xavier

Pam_xavier ligado 16/10/2012

desistência ao ter-me precipitado, fingindo que essa nossa distância impregnada, seria passageira, e não nós os passageiros dessa tumultuada (não) relação.





Tag - Fairy-tail
Carregando...