Avatar nautico

www.FANAUTICO.com.br

SAUDAÇÕES ALVIRRUBRAS


Festa da base alvirrubra


O Clube Náutico Capibaribe convoca os alvirrubros para no dia 22 de outubro, na sede do Timbu, a partir das 10h, participarem do evento “Viva a base”, que tem como objetivo ajudar a divisão de base do Náutico.

A festa contará com brinquedos infláveis, recreadores, competições esportivas, música, bebidas e lanches variados com preços especiais, além de telão que transmitirá o jogo Vitória e Náutico pela Série B do Brasileiro.

As camisas estão sendo vendidas na loja do Clube. Adulto R$ 40 e criança R$20. Informações pelo telefone 94009482


Para alívio da torcida, Gideão volta à titularidade diante do Guarani

Liberado pelo departamento médico alvirrubro, goleiro está apto a jogar. Criticado pelo torcida por falha no último jogo, Glédson voltará para o banco

Recuperado das dores na coxa esquerda, o goleiro Gideão já está à disposição do técnico Waldemar Lemos para enfrentar o Guarani, na próxima terça-feira, em Campinas. O atleta treinou normalmente neste final de semana e, com isso, o goleiro Glédson, criticado pelo torcida após falhar no gol de empate do Duque de Caxias, voltará para o banco de reservas.

"Ele se recuperou bem do edema sofrido no adutor da coxa esquerda. Como não sentiu dores, além de não se tratar de uma lesão, ele está liberado", explicou o médico do Náutico Jorge Silva.

Gideão volta ao gol uma semana após sair no meio do jogo contra o ABC. Recuperação rápida, que deixou o goleiro de 23 anos bastante satisfeito. "É bom estar de volta. Graças a Deus não foi nada sério, e espero poder voltar a ajudar o clube", disse. O atleta já vestiu a camisa alvirrubra em 17 partidas.


Náutico embarca para Campinas confiante na recuperação

Após frustrante empate com o Duque de Caxias, nos Aflitos, alvirrubros querem a vitória para retormarem o rumo da Série A, diante do Guarani

Após finalizar o treino da manhã deste domingo, nos Aflitos, o elenco alvirrubro já embarcou para Campinas, onde enfrentar o Guarani, às 20h30 desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro. Na bagagem, o técnico Waldemar Lemos levou muita confiança na recuperação e uma dúvida para compor o sistema defensivo.

Sem o zagueiro Marlon, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, o zagueiro Diego Bispo deverá ganhar uma chance ao lado de Ronaldo Alves. Apesar de confiante na recupetação do time, Waldemar Lemos, no entanto, ainda não adiantou a escalação do time. "A equipe é de trabalhadores e tem qualidade para dar a volta por cima", disse o comandante

O volante e capitão do time, Everton, é mais um dos atletas que mostraram confiança na recuperação do time diante do Bugre. %u201CEstamos viajando com o pensamento na vitória. Respeitamos o Guarani, que mudou muito seu time durante a competição, mas sabemos que somos capazes de buscar os três pontos fora de casa%u201D, disse.


Náutico amplia a vantagem para o Sport

Mesmo com o tropeço em casa, ao empatar em 1 a 1 com o Duque de Caxias (laterna da competição), o Timbu contou com a derrota do Leão para abrir cinco pontos para o rival (quinto colocado)

Apesar do péssimo empate na última sexta-feira, com o Duque de Caxias, em pleno estádio dos Aflitos, o Náutico levou sorte nesta 27° rodada da Série B. Isso porque o Sport, quinto colocado, foi derrotado para o ABC e, com isso, o Timbu abriu, agora, cinco pontos de vantagem para o quinto colocado, que é justamente o seu rival pernambucano.

A rodada ainda teve o empate da Portuguesa com o São Caetano, o que manteve a distância para o líder da competição em seis pontos. %u201CNão conseguimos o resultado que todos almejavam, mas a rodada acabou não sendo ruim. Ainda temos vantagem e é preciso trabalhar para mantê-la%u201D, disse o zagueiro Ronaldo Alves.

O Náutico enfrentará o Guarani, às 20h30 desta terça-feira, no estádio Brinco de Ouro da Princesa, em Campinas, no interior de São Paulo. O elenco alvirrubro já está no local do jogo.

Reportagem: fotolog.com/NAUTICO + NAUTICO-PE.COM.BR + TIMBUNET

Foto: fotolog.com/NAUTICO

NÁUTICO ATÉ MORRER!

NÁUTICO ACIMA DE TUDO!

HEXA É LUXO, Ser Campeão Do Centenário é Super Luxo!





ligado 03 outubro 2011 557 Visualizações



Avatar belasoarees

Belasoarees ligado 03/10/2011

LLLLLLLLLLLLLLL


Avatar elivycaastro

Elivycaastro ligado 03/10/2011

eaaaaaê amizaade [ ... ]
veeeem que veem (8)


Avatar thaisgomes9

Thaisgomes9 ligado 03/10/2011


Avatar thamyrisvieira

Thamyrisvieira ligado 03/10/2011

TJF SEMPREEEEEEE ! ♥


Avatar brunaasimoes

Brunaasimoes ligado 03/10/2011

meu único amor ♥


Avatar jonas_fack

Jonas_fack ligado 03/10/2011

Tjf smp.


Avatar julinhagurgeltjf

Julinhagurgeltjf ligado 03/10/2011

tjf sempre :$


Avatar byancapereira

Byancapereira ligado 03/10/2011

obg meu lindo:)
nautico smp(L)


Avatar emilianeliima

Emilianeliima ligado 03/10/2011

amo amoo e amoooooo ♥
Até a morte ... Náutico
Boom diia *-*


Avatar pino_lc

Pino_lc ligado 03/10/2011


Avatar gaabypaz

Gaabypaz ligado 03/10/2011

Meu nautico s2 '
Eu amo & amo e p. smp vou amar (yn) '


Avatar luciana_e_sergio

Luciana_e_sergio ligado 03/10/2011

Uma boa 2ª pra vc
Bjus


Avatar nautico

Nautico ligado 03/10/2011

Prestigie o novo site da Fanáutico!


`x´


CLUBE NÁUTICO CAPIBARIBE





Tag - Felicidad
Carregando...