Avatar meumelhor

Baile Funk da pegação e da suruba malditaa

okskosokpskopskopsokps
tava mesmo parecendo o baile funk do Rio de janeiro.

Fernanda, eu preciso de umas aulas de funk...please.
PROXIMAAAAAAAAAAA O/

okpsokskoskopsokps
adorei man...
amanha? ibirapuera com as meninas que eu tenho tantas saudades...e sexta? LUAR




ligado 08 julho 2008 536 Visualizações



Avatar felipoi

Felipoi ligado 09/07/2008

put's é bom saber que vc não vai com a minha cara, pelo menos
paro de escrever por aqui (y). vlw ai. falo, ai prometo não mais encher.

; )


Avatar luchythbill

Luchythbill ligado 09/07/2008

Dá uma curtida no som da banda!
http://www.myspace.com/endofpipe
http://www.myspace.com


Avatar endofpipe

Endofpipe ligado 09/07/2008

Dá uma curtida no som da banda!
http://www.myspace.com/endofpipe
http://www.myspace.com/endofpipe
http://www.myspace.com/endofpipe
Valeuuu!!
Abração!


Avatar r_a_m_i_z

R_a_m_i_z ligado 09/07/2008

hahahahaha! onde foi isso amor?

FUNKERAGEEEM TOTAAAAL

quero dançar...!
eu te ensino Maryyyyyyyy, quer?


kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


brink's!


(LLLLLLLLLLLL)~

saudadonas!


Avatar liesneverends

Liesneverends ligado 08/07/2008

bora fazer um top less entaum mary?
IASEHIAHISOE
você e a tiph?
que tal?
aseaseihoasehio


Avatar godsavethebitch

Godsavethebitch ligado 08/07/2008

aaaaaadooooooro funk *-*

saudades? esquece gatona, amanhã as matamos (:
adoro tu.


Avatar little_dito

Little_dito ligado 08/07/2008

hahuAhuauAUHauhuahuahuaua

éééé meoo empolgação é importante q dai quem ta lendo fica com vontade de ler e acaba ficando empolgada tbem \o haAhhuaHUA

fala ae viu o amor meu e da pretinha ? ahhaUhauahUahuahuA minha guitarra nova xD ahHAuHUaHUahUahua

aee vc tbem ta empolgadona no seu post ein hahahaha isso ae meoo tem q ser assim mesmo \o hauahuUHAuhahua

bjaao téé mais maryyy =DDDD


Avatar feeeh_feeeh

Feeeh_feeeh ligado 08/07/2008

porra mary você parece um HIPOPOTAMO!

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk


Avatar xpelx

Xpelx ligado 08/07/2008

porra mary, você parece um ET!
AHUHUAHUHUAAHUHUAHUAAHUUHA


Avatar felipoi

Felipoi ligado 08/07/2008

pq vc nunca responde nenhum dos meus recados?
;D


Avatar feeeh_feeeh

Feeeh_feeeh ligado 08/07/2008

meeu e aquela gata ali de blusinha branca e short preto .. quem eh ?
nossa muito gatinha ela !
aashuauuhashusahsuauahuashuashuahuhu


Avatar kelyneee

Kelyneee ligado 08/07/2008

ja apaguei manow... q cara feia da poha...
ksopakspoaksopaksopaksopaksopaks...


amanhã eh nóóiiis jhow!
;)


Avatar feeeh_feeeh

Feeeh_feeeh ligado 08/07/2008

ashuhuashuashusahuuashuashuashuashuashuhuuhashuashuashuusha
voces querem mais SURUBA isso sim !
swingao mano !

huashuashuashuhuashuashusa
claro que eu ensino gatinha !


te amo !


Avatar lekinha_s2

Lekinha_s2 ligado 08/07/2008

chéézuiis espero que eu não tenha saido de gansa
em alguma foto por ai viu... pega MAAAAL! aHUauhHUAHUahua. =x

QUERO OUTRA FESTA DEEEESSAA!! kikikikik

beeeiiijo!*


Avatar xpelx

Xpelx ligado 08/07/2008

se ta horrivel na foto mano!
HUAHUHUAUAHUAHUAUHAHUUAHAHUHUAUHA


te amo gatinha do FUNK!


Mostrar todos os comentários

meumelhor

Favorito meumelhor

female - 16/02/1991 (23 idade)
746 Fotos
Que, Kara, Togo




Tag - Fairy-tail
Carregando...