Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar mercedenco

Cavalo mecânico Mercedes-Benz LS-1934 (ano 1989).

O Cavalo mecânico Mercedes-Benz modelo LS-1934 era classificado pela marca como o caminhão-trator pesado da linha nos anos 80.

O modelo tinha um PBTC de 45 toneladas, era equipado com o motor Mercedes-Benz movido a diesel modelo OM-355/6 LA turbocooler.

Como este modelo foi o caminhão Top de Linha da marca nos anos 80, a Mercedes-Benz decidiu incrementar o seu visual com uma bela carenagem que revestia todo o chassi do caminhão.

Entretanto isso foi uma inovação para a época de forma que a Mercedes-Benz teve a missão em pesquisar um material que fosse leve e de alta resistência a choques, trepidações e torções, bem como também que fossem peças de máxima resistência a produtos químicos, à ferrugem e à corrosão.

Pensando nisso a Mercedes-Benz elegeu a fibra de vidro produzida pela Glaspac, como o melhor material para encarrar esta árdua tarefa.

Entretanto, nos dias de hoje muito raro é encontrar um modelo deste circulando com essa linda carenagem. A maioria dos modelos que ainda existem tiveram a bela carenagem retirada após avarias e até mesmo a própria ação do tempo e uso do material. A história também se repetiu com as charmosas calotas do modelo.

Texto: Paulo Henrique Lebedenco.





ligado 15 janeiro 2012 5741 Visualizações



Avatar andrericardofg

Andrericardofg ligado 15/01/2012

Boa noite amigo...que show essa 1934... umas de minhas favoritas, com certeza ! Amigo, meu msn é andrericardofg (arrobahot...) me adicione, vamos trocar algum material...Abraços





14 Grupos Preferidos »

  • mercedes

    Mercedes

    This is a grouplog about Mercedes-Benz. You can post anything that is from Mercedes-Benz: Cars, Buses, Trucks, anything! - Este é um grouplog sobre a marca Mercedes-Benz. Você pode postar qualquer coisa que seja da marca: carros, ônibus, caminhões, qualquer coisa!


  • tu_camion

    Tu_camion

    este es un grupo para que subas fotos de camiones




Tag - Graffiti
Carregando...