Avatar junimm

1 ano te amando!

Em um ano você pode fazer várias coisas, pode ser várias pessoas em uma só, pode aprender muito, pode viver o que não viveu em uma vida inteira, pode fazer novos amigos, se aproximar dos velhos, pode virar budista, islamita, quem sabe hindu e depois decidir que nada daquilo diz respeito a você. Em um ano você pode cometer as maiores loucuras da sua vida, pode brigar fazer as pazes, brigar novamente e ter certeza que, mesmo assim, você ama aquela pessoa. Você pode gostar de praia em um final de semana e no final de semana seguinte odiar descabidamente esse ambiente, pode magoar alguém sem querer, pode ser magoado por querer, pode dar perdão e ser perdoado, pode conhecer pessoas que mudarão a sua vida de forma positiva ou negativa, pode se afeiçoar a um animal que encontrou na rua, pode sentir saudades de quem está longe ou de quem está relativamente próximo. Pode querer mudar de país, de estado, de cidade, de casa ou até mesmo de cama. Em um ano você pode receber notícias maravilhosas, rir sozinho de coisas que você mesmo fez, pode dar felicidade para alguém, pode fazer as mesmas coisas o ano inteiro como se fosse um ritual e, mesmo assim não enjoar, pode ter paciência durante o ano inteiro e em um segundo perdê-la como se nunca a tivesse possuído, pode gastar todo o seu dinheiro com coisas inúteis sem se arrepender, mesmo que saiba que este dinheiro lhe fará falta, pode querer voar para o Japão, apesar do seu medo de altura. Em um ano você pode pular, cantar sem saber a letra da música e mesmo assim continuar achando que cantar certo, pode odiar por instantes ou pelo ano inteiro, pode dizer que nunca mais fará algo e cinco segundos depois continuar fazendo sem nem se lembrar do que havia dito. Em um ano há tempo suficiente para você fazer tudo isso e muito mais, inclusive passar um ano inteiro amando uma pessoa e descobrir que ainda a ama muito e que conseguiria amá-la por muitos e muitos anos. Acho que meu ano se encaixa perfeitamente na maioria das coisas que citei acima, mas vale ressaltar a última citação.

Há um ano eu cometi a maior loucura da minha vida e felizmente a minha loucura tornou-se a minha salvação. Sai um pouco do meu mundo e descobrir que existem pessoas maravilhosas fora dele. Uma dessas pessoas foi você. A pessoa que transformou meu 2007 em um ano inesquecível. Uma pessoa linda por dentro e por fora, que desde 12/01/07 me faz muito feliz. Esses dias me peguei pensando no porque desse amor que eu sinto por você e descobri que, um ano inteirinho do seu lado não foi suficiente para responder essa simples pergunta, a única coisa eu sei é que tinha que ser assim, acho que você também concorda comigo nesse ponto. São muitas “psedo-coincidências” para um casal só =). É claro que eu poderia ter respondido essa pergunta facilmente se utilizasse alguns clichês como: porque você é lindo, inteligente, cavalheiro e etc...mas essas coisas eu prefiro dizer diretamente a você e com certeza não são elas que me fazem te amar como eu te amo. Prefiro acreditar que eu te amo porque tinha que ser assim.

Obrigada por todas as broncas, por todos os consolos, por todas as horas que você passou conversando comigo, mesmo sem nem ter o que dizer, por todas as suas madrugadas perdidas por não querer que eu ficasse acordada sozinha, por todas as vezes que aturou a minha chatice e pelas inúmeras vezes que deu risada a cadê vez que me ouvia dizer: Amor, eu estou morrendo :P, por todas as músicas cantadas para mim, por todos os sorrisos e olhares lindos que você já me deu, pelas cartas, e-mails, scraps, posts, bilhetes e mensagens que você me escreveu, por cada palavra sincera que você já me disse, pelos milhares de “Eu te amo” e “Eu te amo muito mais” que eu ouvi, obrigada por me amar! Eu poderia passar a vida inteira te agradecendo por cada coisinha que você já me fez, mas farei o meu último agradecimento do meu depoimento logo:

Obrigada pelo melhor ANO da minha vida!
Então Sr. Alcimar Almeida Amorim Júnior Garcia, é isso. Desculpa pelo tamanho do depoimento e por não ter conseguido escrever coisas que acho deveria ter escrito, mas acredite eu tentei, tentei muito. Só que é muito difícil escrever sobre esse um ano de namoro, por isso, vou acabar logo com isso;

Feliz um ano de namoro!
Que venham inúmeros anos como este xD~
Te amo muito!






ligado 12 janeiro 2008 7014 Visualizações



Avatar janainaxdd

Janainaxdd ligado 01/05/2012

Jogando.Net/mu(10)
Participem da Nova Temporada da Jogando.Net/mu em versão Season6 sem bugs e com muitas Novidades.
São mais de 20 servidores hospedados na equipe jogando.net com segurança e diversão garantida, os tais são:
Pvp - Free: 30.000x | VIP: 50.000x
Super - Free: 10.000x | VIP:15.000X
Very Easy- Free: 5.000x - VIP: 7.500x
Hard - Free: 100x - VIP: 150x
Extreme - Free:10x - VIP 16x
War: Fre 1000x - VIP 1500x
Confiram as novidades:
** Novo Kits JDiamond (Kit Raro 100 unidades )
** NOVOS KITS OLD SCHOOL ATACK E DEFESA <<<<<<<<<<<<<<<<<
** NOVO VIP PREMIUN <<<<<<<<<<<
** NOVOS KITS FUSION SUPREMO <<<<<<<<<
** NOVOS Shields Power v2 18 opts + Level Master v2
** Novos Kits Siege v4 SUPREMO (Set+Arma+Asa+Shield+ Fenrir + 2x Aneis+ 1 Pendant)
** Novos Kits Duel v4 - (Excellent+Ancient + level Master)
** Novos Shields Power 18opts.
** Novas Asas ML+ 5 opt SOCKET
** Novos rings sockets (Excellent + opção socket)
** Novos Sets de Animes (Com o melhor preço implantado somente no jogando.net)
** Novo char: Rage Fighter
** Novos itens do novo char
** Novos mapas season 6.
** Novos PVPs
>> CADASTRE-SE E GANHA 5 DIAS DE VIP <<
www.jogando.net/mu/index.php?s=cadastrar
Mais Informaçãoes e Duvidas, acesse o Site: jogando.net/mu
By:jANAINA XD


Avatar junimm

Junimm ligado 13/01/2008

É neguinha...
quem diria heim...
1 ano...
parece que foi 1 mes...
muito bom esta com vc...
te amo d+
obrigado por tudo...
bjos




1 Grupos Preferidos »



Tag - Amor
Carregando...