Avatar jessicaveridiano

Mãe, muito obrigado por TUDO!

[i]Eu devo tanta coisa pra voce , A mulher que esteve sempre comigo , desde o meu nascimento ,eu sei que fizeste o possível e o impossível pra me dar tudo do bom e do melhor , me dando tudo , principalmente seu carinho e amor !
Só quero que saiba que quando voce estiver bem velhinha ,eu cuidarei de você do jeito como você cuidou de mim por toda sua vida ,vou fazer valer todo seu esforço !
obrigada por me monstrar a vida ,por me ensinar a andar de quadriciculo ,por me proporcionar viajens , alegrias ,trilhas , enfim ...
As vezes Deus faz agente quebrar a cara com Inimizades , amores que julgavamos eternos , se machucar por nao ter ouvido , o aviso que voce mim deu , pra que eu pudesse hoje ta pensando em tudo que voce ja fez por mim , eu amo muito você! Posso ter meus deslizes, nossas brigas, mas eu respeito você e a amo. Não posso deixar de falar de como é bom ter uma mãe , conversa comigo como se fosse uma amiga, mas claro, com ou pouco mais de consciência, maturidade e sinceridade, não é sempre que fala o que eu quero ouvir, mas é sempre que fala o que eu [b]TENHO[/b] que ouvir, o que eu tenho ou não que fazer e sempre me mandando tomar cuidado com aqueles que eu ando. Não posso deixar de citar a forma que você trata as melhores amigas que eu tenho, meus amores e você é minha mãe, juntando tudo, a gente é uma família (: obrigada por tudo mãe, mesmo que eu fique chateada as vezes, entenda que eu sou uma adolescente, e eu entendo que você faz tudo que faz por cima é pro meu bem, mesmo que na hora eu não entenda , Eu vou tá sempre aqui pra [b]TUDO[/b] que você precisar...quando precisar chorar, quando precisar contar alguma coisa, quando precisar de forças...bom, disso você não precisa que eu dê muito, até porque uma mulher guerreira como você, só merece tudo do bom e do melhor, admiração, essa é a palavra certa pra dizer o que sinto em relação à você ser quem é.
Obrigada mãe... por cada vez que você dobrou o joelho e orou por nossa família.
Obrigada mãe... porque você não só falou de Deus para mim como também falou de mim para Deus.
Obrigada por cada tempo dedicado a mim, foi essencial para que eu tivesse em quem me espelhar durante meu crescimento.
Obrigada mãe pois um dia você desejou não o meu sucesso; mas sim minha santificação, e desejou que eu fosse mais filha de DEUS que sua própria filha.Obrigada mãe pois a maior defesa que você podia fazer por mim e meus irmãos é diante do trono de Deus; e assim você faz.
Você é motivo de gratidão para mim e meus irmãos pois você não só nos gerou fisicamente , mas também esteve disposta a sofrer a dor do parto para nos ver nascer de novo, para uma vida nova em Cristo.
Muito obrigada por ter me orientado por diversas vezes, e por não ter desistido de mim; obrigada por ter se preocupado comigo às vezes que eu saia sem avisar; obrigada por me advertir aos perigos da noite e pelas lições de cautela, obrigada por tudo. tudo para o meu bem. eu te amo demais !
Muito obrigada por tudo que voce faz, por tudo que você já fez e por tudo o que é.
Pela força que tem, pelo carinho que me dá e pela inspiração que [b]SEMPRE[/b] será pra mim.
Eu tenho orgulho de ser sua filha, [b]EU TE AMO[/b]! ([b]L[/b])


' As vezes me esqueço que o meu sangue é teu sangue e que o meu viver sempre dependeu do seu. , me perdoe por tuudo! euteamo ! :$

[b] e a minha mãe diz: Jéssica acorda, pensa no futuro que isso é ilusão, os proprio preto não tá nem ai com isso não, olha o tanto que eu sofri, que eu sou, o que eu fui, a inveja mata um, tem muita gente ruim...Pô mãe não fala assim que eu nem durmo Meeu aamoe , pela senhora já não cabe em Saturno, dinheiro é bom, quero sim se essa é a pergunta, mas dona Maria fez de mim uma Mulher e não uma puta...




ligado 07 dezembro 2010 3569 Visualizações




jessicaveridiano

Favorito jessicaveridiano

female - 09/03/1992 (22 idade)
843 Fotos
- Jah ?, Jamaica




Tag - Style
Carregando...