Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar guscar2

CARRO PREMIUM DO ANO 2008 - AUDI TT



Texto: Gustavo do Carmo
Fotos: Divulgação

Com linhas inspiradas no superesportivo R8 (ex-conceito Le Mans), a segunda geração do Audi TT chegou ao Brasil no mês de maio na versão coupé. Em setembro foi a vez do Roadster. Faróis e lanternas foram espichados. A carroceria ficou mais musculosa e agressiva. O comprimento aumentou de 4,04m para 4,17m. A largura de 1,84m engordou 7,8 cm. A altura ficou em 1,35m, apenas 0,6 cm a mais. Já a distância entre-eixos foi mantida em 2,46m.

Por dentro, o painel ficou mais envolvente e mais esportivo, com detalhes de alumínio no console, nas saídas de ar e no santoantônio traseiro do Roadster. Entre os itens de conforto estão o ar condicionado e ventilação que ajustam a temperatura de acordo com o ângulo de incidência do sol, som BOSE com entrada para 6 CDs no painel, interface Bluetooth para celulares e preparação para MP3 e iPod.

O câmbio é manual de 6 velocidades, robotizado com dupla embreagem S-Tronic, que possibilita a troca de duas marchas ao mesmo tempo. Enquanto se faz a mudança, também pelas borboletas no volante, a próxima marcha já está pré-engatada. O novo TT é vendido no Brasil, por enquanto, apenas com o motor 2.0 FSI Turbo, com injeção direta de gasolina, rendendo 200 cavalos de potência e torque de 280 Nm. Ele garante ao esportivo uma velocidade máxima de 240 km/h, aceleração de 0-100 km/h em 6,4 segundos e um excelente consumo médio de 12,9 km/l. O conforto ao rodar é facilitado pelos amortecedores magnéticos, que tem minúsculas partículas magnéticas que atuam no óleo e regulam o amortecimento de acordo com a condição de rodagem. Para garantir a segurança, o aerofólio externo traseiro aparece automaticamente quando o carro atinge uma velocidade de 120 km/h e se esconde a 80 km/h. Há controle de estabilidade e freios a disco - altamente resistentes à fricção - com ABS. Na hora de estacionar, o novo TT tem sensor de obstáculos. Por dentro, há airbags frontais para motorista e passageiro, com dois estágios de acionamento, e laterais para ambos, protegendo a cabeça e o tórax. Os pneus que envolvem as rodas de aro 17 possuem sistema run-flat que permitem o veículo rodar até 50 km quando furados em velocidade de até 80 km/h.

O Audi TT Coupé custa R$ 219 mil enquanto o Roadster sai por R$ 234 mil. Seus concorrentes no mercado são o Mercedes SLK, o BMW Z4, o Nissan 350Z e o Mitsubishi Eclipse.

Na primeira eleição do Carro Premium do Ano 2008, que substitui o Carro Importado do Ano, concedido até o ano passado e que teve o Mercedes Classe E como último campeão, os méritos acima ajudaram o Audi TT a superar, com 94 pontos e algumas notas 10 a mais, os sedãs Mercedes Classe C, que ficou com a mesma pontuação, Volkswagen Passat (78) e Chevrolet Omega (76) e o hatch esportivo Volvo C30 (58).

O empate com o luxuoso compacto da Mercedes acirrou ainda mais a rivalidade entre as marcas alemãs. Esta vinha de três campeonatos consecutivos (2005 - SLK, 2006 - CLS e 2007 - Classe E). Contando com a vitória da anterior geração do sedã vice-campeão em 2001, conquistou quatro títulos de importado do ano, mas considerando a categoria com o novo nome, ela vê a Audi igualá-la com o A4 (1996), A6 (1998), A8 (2004) e agora o TT em 2008.

VENCEDORES DO ANTIGO CARRO IMPORTADO DO ANO:

1993 - BMW Série 3; 1994 - Honda Accord; 1995 - Citroën Xantia; 1996 - Audi A4; 1997 - Honda Civic; 1998 - Audi A6; 1999 - BMW Série 3; 2000/01 - Mercedes Classe C; 2002 - Não houve eleição; 2003 - Alfa Romeo 147; 2004 - Audi A8; 2005 - Mercedes SLK ( <A HREF="http://www1.fotolog.com/guscar/8611675" TARGET=_top>http://www1.fotolog.com/guscar/8611675</A> ); 2006 - Mercedes CLS ( <A HREF="http://www1.fotolog.com/guscar/10854304" TARGET=_top>http://www1.fotolog.com/guscar/10854304</A> / <A HREF="http://www1.fotolog.com/guscar/10858877" TARGET=_top>http://www1.fotolog.com/guscar/10858877</A> ) e 2007 - Mercedes Classe E ( <A HREF="http://www1.fotolog.com/guscar2/14776812" TARGET=_top>http://www1.fotolog.com/guscar2/14776812</A> ).





ligado 01 dezembro 2007 271 Visualizações



Avatar guscar2

Guscar2 ligado 01/12/2007

CARRO DO ANO 2008 - FIAT PUNTO

http://www.fotolog.com/guscar/21162543

Amanhã, aqui no Guscar 2: Motores do Ano





1 Grupos Preferidos »

  • renault18

    Renault18

    Es un Fotolog dedicado al automóvil Renault 18, pueden ser publicadas fotos de este automóvil, en buen estado, en malo o como sea, una parte de él, de carrera, de rally o lo que sea relacionado con este gran auto Renault.




Tag - Style
Carregando...