Avatar gar0taa

~Doces da Mesa de Guloseimas!! =D

Dando uma pausa nas fotos do Book...hoho...Pra postar a minha comprinha light de hj...uahauaha...

Eu inclui tudo do buffet, menos a mesa...

Uma por que ela é pequena e estava cara...E como eu já tinha decidido fazer sacolinha de doce pra dar pras crianças, uni o útil ao agradavel e resolvi comprar os doces da mesa tb...Eh só levar um dia antes para eles arrumarem lá...=]]]

Tem MMŽs, Gelatininha, Amendoin, Bala de Goma, chiclete, dentadura, beijinhos, cobrinha, bis, pirulito e mais um bucado de coisa perdida aeh no meio...uahauah...Talvez eu nem use tudo, pq a mesa é pequena...Então pode colocar na mesa das crianças (onde ficam os brinquedos =]]])...

Perai q vou voltar com os doces das lembracinhas...auhaua...







ligado 02 julho 2008 4597 Visualizações



Avatar natmarin_89

Natmarin_89 ligado 02/07/2008

hummm q delícia
eu tbm qroooooooooooo
bjinhus e boa quarta


Avatar jana_mantovani

Jana_mantovani ligado 02/07/2008

Aiii que delícia, estou com água na boca vendo essa foto.
O que sobrar manda pra minha casa!!!
haahahauhuhauah

Boa quarta...
bjOO..;*


Avatar lavinialumy

Lavinialumy ligado 02/07/2008

hmmmmm que deliiiiciia
:*


Avatar eve_muka

Eve_muka ligado 02/07/2008

Oiee
Então, a mesa de guloseimas da festa do Rick eu q vou fazer tbm, me cobrarão R$500,00 la em Tubarão (SC) só pela mesa de guloseimas, olha q horror.. na verdade ñ sera mesa, sera num suporte q eu aluguei, nem sei o nome.. huahuahuahua
O Dudu vai se fartar com tanta coisinha gostosa!!!
Bitokas em ti e no fofo lindo
;*


Avatar danyi18

Danyi18 ligado 02/07/2008

Adoooooor mesa de Guloseimas!!! =)
Os doces da mesa do Guto eu tbm quem vai comprar..vão ser 02 meses redondas de vidro..juntando até q fica um pouquinho grande..mas quem arruma eh a mulhé lá! hahaha
bjãooo


Avatar edileida

Edileida ligado 02/07/2008

Q DELIÇIA AMIGA..
QBJINHOS


Avatar kamilastradaa

Kamilastradaa ligado 02/07/2008

Eu amoooooooo essas balas!!

;**




gar0taa

Favorito gar0taa

unknown - 25/03/2014 (0 idade)
2343 Fotos
Belo Horizonte, Minas Gerais, Brazil



6 Grupos Preferidos »

  • coisas_fofinhas

    Coisas_fofinhas

    A fotolog dedicated to cute and fluffy things. - Um fotolog dedicado a coisas fofinhas. - Un fotolog dirigido a cosas ñoñas.


  • amamentar

    Amamentar

    Fotolog criado para que todas mulheres possam compartilhar as fotos de um dos momentos mais lindos e mágicos na vida de uma mamãe: a amamentação.Vamos incentivar esse ato de amor e vida! ?




Tag - Chica
Carregando...