Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar forcas_armadas2

Soldado das Forças Especiais - Exército Brasileiro

Para quem não conhece

Operação Traíra 1991 - Operação Real - Resumidamente

Em fevereiro de 91, guerrilheiros das FARC invadiram o território brasileiro e tomaram de assalto um destacamento avançado do Exército Brasileiro instalado às margens do Rio Tráira na fronteira entre Brasil e Colômbia. Dos 17 militares que guarneciam o local, três foram mortos e noves ficaram feridos. Alem disso, dois garimpeiros colombianos que estavam detidos no local, foram mortos pela ação dos invasores. Diante dessa situação emergencial, as forças armadas prontamente responderam a hostilidade, colocando em ação a Operação Tráira, quando a Marinha, Exército e Aeronáutica enviaram Forças Especiais para manter a integridade do território Brasileiro. Coube ao Exército Brasileiro, por intermédio do Comando Militar da Amazônia (CMA), o envio de militares especializados para os combates na selva. O êxito da ação dependia da rápida infiltração das tropas e para isso foi requisitado o apoio aéromovel da Aviação do Exército, que ativou a “Patrulha Cruzeiro”, formada por quatro helicópteros de transporte HM-1 Pantera e dois de ataque HA-1 Esquilo. Desde o interior de São Paulo, diretamente para o interior da Selva, as equipagens da “Patrulha Cruzeiro” enfrentaram condições adversas e realizaram deslocamentos num teatro extremamente hostil, que exigiu o máximo desempenho e superação de todos, para que a soberania nacional fossem estabelecida, o que foi alcançado com pleno sucesso. Terminado o combate o Exército Brasileiro fez constantes patrulhamentos na Amazônia com finalidades de observar e manter o território nacional seguro. Logo depois o Governo Brasileiro criou em Manaus o 4º Batalhão de Aviação do Exército, o que foi extremamente estratégico e de grande importância para a Região.

Abraços! Valeu!

Para sugestões e comentários – [email protected]

BRASIL!!!


Everson




ligado 15 fevereiro 2008 4043 Visualizações




forcas_armadas2

Favorito forcas_armadas2

male - 18/01
690 Fotos
São Paulo,





Tag - Funny
Carregando...