Avatar danielabt

Sonhos e acontecimentos passados.


Cara como está difícil colocar minhas idéias em um papel, principalmente porque são muitas ao mesmo tempo, e as dores de cabeça não estão ajudando.

Tive muitos sonhos estranhos esta noite, em um deles vi nitidamente algo que já me aconteceu, vi não, foi tão real que praticamente revivi o fato.

Algumas vezes na rua, no metrô, em pontos de ônibus, parada no parque, até mesmo em fila de banco, pessoas que eu nunca vi antes na vida, simplesmente começam a me dar conselhos, é muito cósmico até, por exemplo esse senhor que eu sonhei, eu estava caminhando no parque do museu do Ipiranga, parei pra beber água, ele apareceu atrás de mim deu oi, e começou a falar, ontem ouvi as mesmas palavras claramente no meu sonho.

“Senhorita, como alguém pode ser ter se fechado tanto para a vida? Não se feche para o universo, não se feche para as pessoas, você está se fechando para as oportunidades de ser feliz. Quando você se abre para o novo, para o universo, você se abre para o aprendizado, e evolui, não feche os olhos, os ouvidos, o coração e o sentido como está fazendo.”

Eu nem lembro o que fiz na época, acho que simplesmente fingi que estava com os fones de ouvido muito altos pra ouvir qualquer coisas, como sempre estão de costume, e sai andando. Mas na verdade meu mp3 estava sem bateria, e não tinha nada tocando.
Isso aconteceu alguns meses que mudei, por volta de dezembro de 2008.

Ontem sonhei com isso, e essas coisas não saem da minha mente. Na viagem pra Nova Aliança, na estrada, antes mesmo do ano virar, essas coisas estão martelando na minha mente há tempos, eu tinha colocado de lado, mas...

O fato é que preciso aprender a colocar pontos finais, mesmo que alguns amigos digam que isso de ponto final não existe e eu sempre terei ligações com coisas do meu passado, sinto que simplesmente preciso virar a pagina, pontuar, não desligar, mas simplesmente deixar para o passado.

Preciso mesmo aprender a não temer o novo, a me abrir ao novo, e as possibilidades, me fechei, e eu sei bem o porque, mas isso é errado. Mas estou tanto tempo assim que agora não sei bem como me abrir. Sei que é algo que eu tenho que fazer, somente eu, sei que muitas das coisas que posto aqui acontecem por isso, pelo fato de me fechar, e cada vez me trancar mais longe de tudo, tudo o que possa ser arriscado, diferente e novo. Não que eu esteja vivendo somente do passado, mas não vivo do novo, faço do meu presente um lugar vazio, cara como me mantive anos vazia. COMO SOU VAZIA.

E cada vez mais, eu estou sentindo-me vazia de idéias, vazia de conteúdo, vazia de experiências, eu vivi muito de superficialidades, e guardei magoas profundas. Fiz tudo ao contrario do que digo para os amigos fazerem, não vivi meu sofrimento, guardei quase todo ele em um ponto amortecido em minha mente, não me abri para nada novo.

Eu sei bem quem me faz pensar nessas coisas, e me fez sentir que preciso mudar.

Sinto que tenho gritos dentro de mim que nem eu mesma posso escutar simplesmente porque me programei para ignora-los. Como desprogramar agora?




ligado 08 janeiro 2010 112 Visualizações



Avatar vinny__69

Vinny__69 ligado 10/01/2010

Não existe pontos finais ?
Quem falou isso ? Um amigo meu sempre me falo que "Aquariano é um iceberg" em questão de enterrar as coisas sentimento e coisas do tipo. Eu sempre me achei durão com isso e sempre achei bobagem isso que ele me falo, e HOJE em dia eu vejo o quanto durão eu sou, eu queria muito poder fazer meus amigos ser do jeito "Aquariano" de ser. Sou mesmo uma pedra de gelo, alias esta nevando aqui dentro agora!

Voce é o tipo de pessoa que nunca vai estar sozinha por mais que pareça e se sinta, acho que todos nos sentimos esse vazio!
Mas ele existe pra nos mostrar quem ta la na sua frente depois de qualquer tempestado ou qualquer alegria. Falo de mim, pelo menos dependendo de mim voce nunca vai estar sozinha, seu amigo Vinny sempre esta aqui para te ouvir para te rir ou para te segurar, assim como voce ja fez muitas veses comigo :)

"Amigos são feitos para dividir nossas tristezas e duplicar nossa alegria"
Voce é minha ruiva linda
Então de mim, sempre vai ter um ombro pra se apoiar e subir mais alto
Tenho muito orgulho de voce
Beijão Dani!




danielabt

Favorito danielabt

female - 25/03/2014 (0 idade)
531 Fotos
Sao Paulo, São Paulo, Brazil



10 Grupos Preferidos »

  • night_shots

    Night_shots

    How is your city tonight? - ¿Cómo es su ciudad la noche? - Como é a sua cidade a noite?


  • sunset

    Sunset

    As fotos DEVEM ser um registro fiel do objeto e momento que dá nome ao grupo (Pôr-do-sol);




Tag - Music
Carregando...