Avatar bru_direito

Senhor preciso de força pra continuar...

Allyson vc n tem ideia do qnt amo vc,n keria q fosse assim,n era assim q a gente planejava..vc sempre errando e sempre lhe perduei,eu tb erro e dessa vez foi um erro meu,mais tb de certa forma n tive culpa,é necessario que haja confiança pois vc sabe que TODOS querem acabar com nosso amor..
Estou muito triste e peço a Ddeus força pra continuar,pois amo vc mais do que a mim mesma!!
____________________________________________
Mah veloso,obg por ta cmg minha GRANDE amiga
amo mt vc




ligado 18 maio 2010 125 Visualizações



Avatar ha01

Ha01 ligado 19/05/2010

Força e fé, acima de tudo, flor.
Sábias palavras da mahveloso1.
O nosso Deus nos guiará pelo caminho sagrado, nos fazendo aprender com os erros e nos fazendo ultrapassar toda tempestade até chegarmos a plenitude. :)


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

Não tenha medo das tribulações. Elas vão passar e logo você receberá a coroa da vida do próprio Senhor Jesus.

Aprenda com as tribulações, aprenda com as tempestades da vida.

Veja com os olhos espirituais, Jesus vindo ao seu encontro por sobre as águas em meio a tempestade lhe trazendo a calmaria.


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

de novo eu vou lhe dizer isso - Você pode até pensar que as circunstâncias da vida, querem lhe fazer desacreditar, sem dar lugar a fé...
Você pode até se sentir um fracasso, por não ter conquistado o que você desejava...
Mas eu quero te lembrar, que não existe um super-homem, ou uma super-mulher.
Saiba que cada problema que você enfrenta, não é para você se sentir ameaçado, mas sim, para você saber que SÓ DEUS TEM A SOLUÇÃO PARA TUDO.


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

E mesmo sabendo que ele não deve sentir o que sente, e que vai passar, não fale nada sobre isso, só o faça sentir o que não for essa dor, e pegue na mão dele e o leve para o lugar que fica depois de onde termina essa dor.
E se for você que estiver sentindo a dor, e já tiver passado essas enormes vinte quatro horas, lembre-se o mundo não acabou, amanhã é de verdade um novo dia.
E quando você pensar em desistir, lembre-se que apesar de próximos, existe uma diferença imensa, e uma distancia enorme entre o ontem, o hoje e o amanhã. ;)


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

Quando um coração está ferido, não há muito que se possa fazer, a não ser que você tenha uma fórmula mágica de fazer um amor deixar de existir.
Quando a dor que sentimos não é física, que tudo que sabemos é de onde ela vem, e que a única coisa capaz de curá-la não está à disposição, o melhor a fazer, é deixar que ela se faça totalmente presente.
Você não tem que lutar contra.
Sinta vontade de só dormir, não sinta vontade de comer e não coma, ou sinta vontade de comer e coma tudo que puder, se entregue a todos seus desejos de conforto, mas por um prazo, um prazo de vinte e quatro horas.
Chore, esperneei, fale mal, mas nunca por mais do que vinte quatro horas.
Por que por um dia, você pode perder tudo que poderia acontecer em sua vida, depois disso, além da dor no coração, você vai ter também a dor na consciência, a dor do desperdício.
Desperdício de vida, de oportunidades, de tudo que se deixou perder.
E se você é o amigo querendo ajudar, faça com o perdão da palavra a orgia alimentar das vinte e quatro horas com seu amigo, ou a falta de responsabilidade de não fazer nada em uma segunda feira, não precisa falar ...nada durante esse dia, por que seu amigo só precisa saber que você está ali, deitado com ele no chão, segurando sua mão.
Mas no dia seguinte, fale, fale sim, fale da importância da vida, da vida do seu amigo na sua vida, pra que ele nunca sinta que é um desperdício de oxigênio para o planeta....


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

Em outras palavras, vai passar....
A quem quiser dizer não sinta isso, vai passar, a você.
Fale para ela ou ele vir falar comigo.
Todos nós queremos ajudar alguém que está na fossa, mas não é simples assim.
Quando dizemos isso, as pérolas, não fica assim, ou vai passar, nem sempre estamos ajudando.
Quando dizemos não sinta isso, estamos dizendo que o que a pessoa sente é errado e nem sempre quando estamos na pior, ouvir que estamos além de tudo errados é muito consolador ou motivador.
Por que a dor já está ali, a tristeza já está ali, e dizer não sinta, é tarde demais, é como fechar a porta depois que o problema já entrou.
E dizer vai passar, também não vai ajudar, por que nessas horas tudo que não queremos é ter consciência que temos um problema, legal que ele vai passar, mas todos nós sabemos todas as etapas que existem para dissimilá-lo de nós e que teremos que vencer uma a uma...


Avatar mahveloso1

Mahveloso1 ligado 19/05/2010

lembre-se o mundo não acabou, amanhã é de verdade um novo dia.
E quando você pensar em desistir, lembre-se que apesar de próximos, existe uma diferença imensa, e uma distancia enorme entre o ontem, o hoje e o amanhã.

Oun tá vendo amiga,toodo mundo querendo te ajudar !
Você vai sair dessa sim !

Eu te amo ;*


Avatar barbie_280105

Barbie_280105 ligado 19/05/2010

ah bixa gataaah ^^


Avatar nananeves

Nananeves ligado 18/05/2010

Bruninha linda... tenha calma e serenidade pq tudo se resolve no tempo certo...
Gosto dos 2 e espero muito que tudo se resolva da melhor maneira... vô pedir por vocês em minhas orações... confia em Deus!
bjux enorme


Avatar ha01

Ha01 ligado 18/05/2010

Oi, Bruna! Você não me conhece. Na verdade, nem eu te conheço. Mas vi sua tristeza, e não é de hoje que eu tenho visto isso. E já tem um tempo que tenho vontade de vir aqui falar algumas coisas pra você! O que é estranho, porque nunca fui de me "intrometer", nem dar palpite assim na vida dos outros, ainda mais de quem não conheço! Mas é o seguinte... Primeiro: As coisas, tanto boas quanto más, acontecem quando têm que acontecer. E cabe a nós, seres-humanos, sabermos lidar com isso. Sei que não é nada fácil em certos momentos, mas existem amigos/família para isso, para nos reerguer sempre que caímos. Segundo: Há males que vêm para bem. De uma forma ou de outra uma hora você vai saber qual o bem que está atrás de todo esse sofrimento. Pode apostar, flor! Terceiro: Vejo que sua "nova" amiga, Mahveloso, tem sido peça importante nesses momentos e acho que são pessoas como ela que nos dão força e que nos dão vontade e fé para seguir em frente. São nessas horas que vemos quem são nossos verdadeiros amigos! :) Quarto: quero que saiba que tudo isso passa. Seja qual sofrimento for. O tempo é o melhor remédio. No ultimo mês sofri bastante, achei que não fosse conseguir seguir em frente e, no entanto, estou aqui firme e forte. E quero que você também siga firme e forte daqui pra frente. Bom, por hoje basta, né, floor? hahaha falei demais! Se cuida e tenho fé em você. Beeijo :*





Tag - Art
Carregando...