Estimados miembros, os informamos que Fotolog estará inaccesible de forma permanente en las próximas semanas.
El objetivo de esta comunicación es que podáis recuperar todos vuestros datos e informaciones lo antes posible, y en cualquier caso antes del 20 de Febrero del 2016.
Esperamos que podáis continuar con vuestros blogs y compartir vuestras fotos en otras plataformas.
Por favor, haced circular esta información a todos los demás miembros de la comunidad.

Dear members, the Fotolog platform could be permanently unavailable in the upcoming weeks.
We wanted to inform you of this matter, as hosting provider, so you can retrieve your data as quickly as possible and in any event before February the 20th of 2016.
We hope you can continue your blogs and your photos sharing on other platforms.
Do not hesitate to share this information with all other members of the community.

Chers membres, les services Fotolog risquent d'être définitivement inaccessibles dans les semaines à venir.
Nous souhaitions vous en informer, en notre qualité d’hébergeur, afin que vous puissiez récupérer vos données au plus vite et en tout état de cause avant le 20 février 2016.
En espérant que vous pourrez continuer vos blogs et vos partages de photos sur d'autres plateformes.
Pensez également à faire circuler cette information auprès de tous les autres membres de la communauté.

 
Avatar brasicanos

Bruno Gagliasso e Giovanna Ewbank

Acho os dois fofinhos, ela sim é linda e combina com o Bruno, porque aquela ex esposa dele eu acho feia e sem sal, HUASUHAUHSHAUSUHUAS
nossa ele é super queridinho, achei tão lindo o geito em que ele a pediu em casamento, vocês assistiram no faustão eles contando? tipo, ele levou ela pra jantar eu acho e depois os dois foram pra praia e então la ele colocou a aliança em cima da areia, ele fez tipo eu morrinho eu acho e tals, ai pedia pra olha pro lado, e ela nao olhava, ou olhava rapido e nem prestava atenção, UHASUHAUSHUASUH ate que ele fao: poooo, da pra olha pro seu lado esquerdo? HUASUHAUHSUHAHUSHUAUS
achei tão lindo, ai ele se declarou e tals né, Ô homem mais romatico, eu quero um desse pra mim HUAUSHU
e esses dias eu sonhei que namorava com ele, comoeufico?
ASAHSUUASUHAHUSHUHAUSHUSA
ah gente, obrigada por todos os comentarios, porque me darem dicas com o gatinho la e tals, eu agradeço, HUASHUAUHSUHAHUSHUASHUHUS
vou tentar responder os comentarios agora...


fuuuuui-me




ligado 19 janeiro 2010 174 Visualizações



Avatar x_mihermosaangie

X_mihermosaangie ligado 20/01/2010

Nem sabia que agora ele tá com a Giovanna.
/lesadinha


Avatar renandornellas1

Renandornellas1 ligado 20/01/2010

Casal elegante.


Avatar dream_of_girls

Dream_of_girls ligado 19/01/2010

acabou que vc nem comentou né?!
linda foto


Avatar crazylovex3

Crazylovex3 ligado 19/01/2010

Amor, quero pedir desculpa com o c&c. Acumulou cometários e agora vou ter que responder os atrassados. Mais olha, eu prometo que amanhã eu passo aqui normalmente, ok? a falta de tempo é realmente um caso sério. Espero que me entenda :$ beijao.


Avatar 100sentido

100sentido ligado 19/01/2010

qm era a ex dele???
essa é bonita...

não achei q tinha besteira não, mas eu tava é c/ muito sono, não conseguia mais ler....
hahahahahahahahahahahahahahaha


Avatar gossipgirlpics

Gossipgirlpics ligado 19/01/2010

o bruno é uma graça mesmo!
esses olhos azuis matam qlq uma neh? ;)

bjao!
Lalá


Avatar ahrbd

Ahrbd ligado 19/01/2010

hsaiushauihsauihsauihs ~sao fofinho sim
aaah eu não conheço o meu amor pessoalmente ainda, pq eu sei q um dia eu vou poder abraçar ele hauishaushahs já alem disso eu nao poderei fazer né :/ mas so vendo os videos, as fotos como ele trata as fãns já da pra perceber a ternura o carinho tudoo de maravilhoso no olhar dele *-----------------* ele é uma graça mesmo hsaiuhsiahs eu deixo vc admirar ele uhaihsauhsaihsuaihsuaihsuihsauihsauihsashauishaihsihas ....aah o luan santana é bonitinho sim mas eu nao acho nada aver com meu Diie :) hsauihsauihsauihsihsiuas beijoss amor :**


Avatar colored_memories

Colored_memories ligado 19/01/2010

vixi, nunca ouvi falar desse programa de edição de fotos... :S
mais procura por tutoriais no google e no orkut, ultimamente o orkut tem ajudado mais q o google!!1 HUAhahuHauHauhauahUahUAhUAhUA
bjos


Avatar maitebaby

Maitebaby ligado 19/01/2010

ah, eles fazem um belo casal. ela é bonita e ele tbm... ela é melhor que aquela camila que ele tinha casado hahahaha bjs


Avatar myloverss

Myloverss ligado 19/01/2010

ushaushaushauhsa jura que foi assim? que lindoooooooooo
ai qdo essas coisas vão acontecer cmg? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
super lindo na foto xD

que tudo Taylor no Farol Shopping e nós lá claro UHSAIUSHIAUHSUIAHSAU
/sonhamosamiga kkkkkk

eu acho que tu gosta dele, senão não sentiria o ciume Nessa hehehehe

beeijos amiga


Avatar mi_munditox3

Mi_munditox3 ligado 19/01/2010

coitada amiga, a ex dele e linda sim!
mas infelizmente nao deu certo :/
eu nao gosto quando casais se separam, acho tao triste!!!!!

*a novela nao eh a que tu falou HUAHUASHUSHUSUHA tipo, a foto e a novela que eu falo nao tem nada haver sabe?*
entendiii.. pde deixar que quando eu tiver mais tempo eu procuro p vc essa novela! mas aquela novela da foto e a que eu faleii :)
ate mandei uma vez p Tah um especial p ela postar no aquiestare!


*a e em relação ao menino, ain eu nao sei o que eu sinto sabe?
sou muito enrrolada, muito confusa, demais
AHUSUHAUHSUHAUHSHUAUSHAUSUHAUSUHAS
mais valeu o conselho viu?*
de nada!
precisando estamos aqui!! :)
eu nao sou muito boa em conselhos, mas faço o possivel!!
Beijos
:)


Avatar nicollysamylla

Nicollysamylla ligado 19/01/2010

Amor que foto mais linda :)
eles são muito fofos né amei
beijos,te amo.


Avatar nicolly_torloni

Nicolly_torloni ligado 19/01/2010

Haaaaaa que lindos :D
adorei essa foto amor,beijos.


Avatar colored_memories

Colored_memories ligado 19/01/2010

me diz o nome do programa q vc usa pra editar fotos Nessa!!! x)


Avatar miguel_marisa

Miguel_marisa ligado 19/01/2010

fica só no sonho heheheheheh


Mostrar todos os comentários



Tag - Chica
Carregando...