Avatar bittersweetspics

Pois é, quebrei o dedão do pé!

Mas deixa eu contar tudo desde do início, ok?! Semana passada eu fui fazer um teste numa empresa para trabalho aqui em Pernambuco, por isso que dei uma sumidinha básica da internet. A primeira prova foi puro terror!!! Quarenta questões de matemática (matemática financeira, raciocínio lógico e o conteúdo do 2º grau) e mais vinte questões de português (gramática, interpretação de texto e raciocínio verbal). Minha cabeça ficou literamente pipocando depois dela, mas de 100 candidatos - mais ou menos - 30 passaram, incluíndo eu.

Daí, pra hoje (Segunda-feira) estava marcada a 2º fase da seleção. Como era de manhã muito cedo eu resolvi ir ao cabelereiro logo ontem pela manhã e no caminho do salão eu tropecei em algo e foi aquele barulho... Crash!!!

Cara, na hora eu fiquei azul de dor, fiquei segurando o dedo e tals, mas não parecia que estava quebrado, apesar da dor. Fiz a escova e voltei pra casa pra fazer as unhas, a minha pedicure vem em casa, quando a ela chegou meu dedo estava beem inchado, mas como eu tinha colocado gelo e tomado um comprimido de Profenid Entérico a dor tinha melhorado. Mesmo assim eu disse a ela pra não entortar meu dedo enquanto estivesse esmaltando porque que ele não estava dobrando...

A pedicure olhou e disse que ele estava muito inchado e tals. Eu comentei com Charles e Papai e os dois acharam que era dengo meu, sabe?! Papai disse que se puxasse o dedo ele melhorava e Cha falou que tinha certeza que não tinha quebrado. E eu lá, com dor o dedo ficando roxo e eu só escutava que era fricote meu...

Tá, tá! Quando foi a notie minha prima Natahlia veio aqui e como ela já tinha quebrado o braço em dois lugares - eu nunca tinha quebrado nada na minha vida -, perguntei a ela como é que era. Ela pediu pra ver meu dedão e quando viu fez aquela cara de pânico, sabe?! Dai ela falou:

- Charles, credo!!! O dedo da menina tá verde...

Putz! Na hora eu fiquei doidinha e me arretei peguei minha bolsa e já tava saindo de casa pra ir num hospital de ortopedia quando vi Charles atrás de mim. Ele ainda disse mais uma vez que tinha certeza que meu dedo não tava quebrado porque eu não estava sentindo muita dor. Hãn?! Então a gente só sente dor quando grita, chora ou fica em estado vegetativo na cama, igual a eles, homens? Fiquei calada, tava neeem a fim de discutir. Isso já era de noite e o hospital já estava vazio, tinha apenas uma pessoa na minha frente. O médico uma simpatia, pediu Rx, eu fiz e com 5min ficou pronto, daí ele disse:

- Olha, vc quebrou seu dedo... - e mostrou no Rx o meu ossinho solto, tadinho! - Vai ficar com a faixa 15 dias, no mínimo, até a reavaliação com novo Rx e vai usar uma botinha ortopédica também, pra não forçar a ciruculação no dedo.

Nossa, na hora Charles baixou a cabeça e ficou com aquela cara de cachorro pidão, sabe?! Nem eu sei como uma topada quebrou meu dedo daquele jeito. Sei que chorei que só porque hoje tinha a seleção, mas ai o medico disse que se fosse sentado eu poderia tirar a bota e foi assim que fiz.

A prova de hoje foi preparar uma aula em 15min e apresentá-la em 3 minutos! O cargo é pra instrutor, aquelas pessoas que treinam as outros, entende? Pois bem, o tema da aula era livre, mas vc tinha 15 minutos pra bolar em inteira. Teve um cara que nem preparou nada e ele foi o primeiro a se aprensentar e deu um show. Eu fui a terceira, acho que fui bem, mas só vou ter a certeza quando sair o resultado mesmo.

Eu só fiquei meio chateada porque o rapaz que deu um show admitiu que sabia que a prova ia ser essa, como ele soube não sei, dai o resto da turma ficou em desvantagem. Mas ok, seja o que Deus quiser, não é mesmo?! O que é meu está guardado e prometido.

Vou ali ver se dou um cochilo porque acordei hoje as 4hrs da manhã com dor. Charles viu e falou que estava arrependido... Hahah! Mas é assim mesmo, vivendo e aprendendo.

Beijos, boa semana para todos,
com amor Bí.


PS¹.: essa fotografia minha está tão alegre, ao menos achei. E tirei agorinha, mas nem tô alegre porque quebrei o dedo - criança que gosta disso, né?! - é que eu sou assim mesmo, não cultivo tristeza por muito tempo. Sempre é melhor sorrir!

PS².: parece que o meu guestbook não está funcionando... Qualquer coisa a gente se fala pelo Orkut, ok?! Até mais tarde.






ligado 28 setembro 2009 2218 Visualizações



Avatar a_dona

A_dona ligado 30/09/2009

primeiro vc esta LINDA nesta foto, segundo que os homens são assim msm..Terceiro que to aqui torcendo muito pra dar tudo certo na sua seleção
bjusmelhoralogo


Avatar srta_saudades

Srta_saudades ligado 29/09/2009

Vou te contarrrr... se eu não tiver me esgoelando, meu marido diz que é drama. Pra eles nada dói, nada fere, e tudo é pittí... affffyy, aí depois ele fica com peso na consciência e me enche de presentes e de paparicos pra compensar a falta de humanidade kkkkkkkkkkkkkkk. Esses homens são todos iguais grrrrr, só mudam a mãe e o endereço!
Melhoras pra vc Bi.
:*


Avatar alfinha

Alfinha ligado 29/09/2009

obaaa voltou o guest!!!!!

nossa imagino a dor que vc sentiu ao quebrar esse dedao do pé!!! AFF, ng merece!!!!!

Eu já torci o pé e sei como doi isso AFF

E vc ta linda demais nessa foto amiga!!! arrasou!!! coloque no porta retrato!!!!

bjOO..;* e ótima terça


Avatar lavinialumy

Lavinialumy ligado 29/09/2009

Aaaai deve ter doído muuuito!! Nunca imaginei quebrar O DEDÃO do pé... hahaha só você mesmo!! Deve doer demais... sei que quando bato o dedinho do pé quase morro de tanta dor, imagina quebrar o dedão?
Também nunca quebrei nada... mas um dia, quando tinha uns 10 anos,estava ESCALANDO A PORTA e acabei escorregando... caí em cima do braço e tive que enfaixar... não quebrou nada, só que doeu demaaais.
Tá LINDA nessa foto, Bi!
Beeeijo.


Avatar dani_ob

Dani_ob ligado 29/09/2009

hahahahaha... acredita que quando quebrei meu pé foi exatamente assim? eu reclamando e todo mundo achando que era dengo meu!!!! (pq admito, sou um pouquinho dengosa mesmo)... e fiquei assim uma semana antes de ir no hospital!!!!!!

beijo!!!!

saudade demais!


Avatar danifrazao

Danifrazao ligado 28/09/2009

ahhh sim, eu ia dizer, esta foto virada assim... eu custei a reconhecer que era vc kkkkkkkkk
beijossssssss


Avatar danifrazao

Danifrazao ligado 28/09/2009

voltou!!!
o meu guest tb nao tava funcionando!
mais meninaaaaaaaa... que coisa!!!
como é que tu foi quebrar o dedo assim hein?!!
pior que hoje, eu dormi qse nada esta noite... dai peguei no sono no busao e acordei aki, em cima de casa. afffffffff
eu tava tao zoró, fora o susto de ter acordado em cima da buxa que, qdo fui descer do onibus, pisei em falso e torci o tornozelo O.o
a sorte é que foi um entorse leve e nem ta doendo... graças a Deus!!!
Espero que vc melhore e que tenha passado na seleção!
beijosssssssssssssssss




48 Grupos Preferidos »

  • cats_group

    Cats_group

    ¿Tienes un gato? ¡Sube su foto!


  • fotodogs

    Fotodogs

    Este Fotolog es sobre perros. Solamente fotos de perros (sin personas). Favor de leer las reglas antes de hacer uso del grupo. Gracias.

    This Fotolog is about dogs. Just dogs (not people). Please read the rules before using this group. Thank you.





Tag - Tattoo
Carregando...