Avatar balancogeral





Voltando a atualizar,,,
a correria é grande todos os dias para colocar o balanço no ar e as vezes falta tempo de atualizar isso aqui.
Mas o resultado é esse ai.
133 mil telespectadores por minuto. É o Balanço, só subiiiiiiiiiiiiiiiiiindo

xD



Abraço,
Equipe Balanço Geral.




ligado 06 março 2008 1174 Visualizações



Avatar paulogomes56

Paulogomes56 ligado 21/12/2010

Uma história emocionante para o Tema desta semana.

Um dos mais difíceis resgates já executados pelo Corpo de Bombeiros Militar do Distrito Federal.
Somente uma tropa bem treinada poderia salvar a vida de um jovem que acidentou em uma caverna de 120 metros de extensão na base de um buraco de 80 metros de profundidade.
Um jovem de nome klécius S. M. Júnior, estava no buraco das araras com um grupo de seis amigos fazendo rapel no paredão do buraco e posteriormente foram explorar a caverna.
O acidente ocorreu em uma das trilhas dentro da caverna que os levariam até um rio subterrâneo. O jovem citado perdeu a lanterna e caiu em um abismo, rolou mais de 22 metros, parando somente no leito do rio.
Após o acidente os amigos da vítima fizeram contato com o Corpo de Bombeiros que deslocou um grupo de 18 bombeiros em três viaturas e um Helicóptero.
“Foi uma operação que envolveu um elevado grau de risco devido às condições adversas do terreno e do clima, fatores estes que não tiraram a capacidade dos Bombeiros em realizar a missão fim.” Capitão QOBM/Comb. Williman, comandante do GORA, in verbis, Boletim n.º 060 de 30 de março de 1999).
O tempo era o pior obstáculo a ser superado, pois o resgate estava começando por volta das 19 horas.

Para saber a história completa entre em contato por email.


Avatar lucia_florentina

Lucia_florentina ligado 10/12/2010

Querido Henrique Chaves,

Gostaria que se atentanssem a uma grande dificuldade que a população de Brazlandia vem vivendo, logo após a Vila Sao Jose existe uma empresa do ramo de frangos, essa empresa no horario comercial que a Agencia Anvisa esta em ação utiliza algum tipo de filtro que inibe a saida dos gases e mal cheiro que fazem parte do processo de beneficiamento do frango, só que as 18 hs em ponto quando nao existe mais a ação da Anvisa acho que eles retiram esses filtros e todos os gases e mal cheiro sao levados pelo vento ate Brazlandia, onde fica impossivel respirar direito pois o odor dos detritos poluem o ar. Sendo assim confio na atençao de sempre que o seu programa tem para ajudar os menos favorecidos, pela atenção desde já agradeço.

Atenciosamente

Lucia


Avatar alessandradiogo

Alessandradiogo ligado 14/04/2010

sou alessandra e queria muito fazer uma denuncia,a 1 mês e meio meu filho nasceu e la no hospital de taguatinga não tinha o cartão da criança,mandaram eu ir ao posto mais la tb não tem a mais de 3 mêses esta em falta queria que vcs falasem sobre esse assunto pois assim não dá,desde já agradeço a todos....

É SÓ SUBINDO,E NÃO PARA DE SUBIR


Avatar crossdf

Crossdf ligado 22/07/2008

Olá ratinho; para de fuzuê na televisão, Sai de cima do muro...Esse tipo de jornalismo já era...(sai daí)


Avatar dqueiroga

Dqueiroga ligado 17/07/2008

Para o Balanço Geral - DF: RECLAMAÇÃO / DENÚNCIA
Gostaria de fazer uma reclamação / denúncia contra o UniCEUB no DF, eles fizeram vestibular há pouco tempo e divulgou insistentemente nos meios de comunicação (TV e rádio) que os 5 primeiros colocados no curso de Engenharia Civil ganhariam bolsa integral para todo o curso. Porém, eles contrataram vários professores de cursinho e de outros lugares para fazerem o vestibular e qualquer um destes contratados que ficassem entre os 5 primeiros não fariam a matrícula e receberiam até R$ 5.000,00 (cinco mil reais) e, deste modo, seria uma bolsa a menos para ser dada aos estudantes merecedores. Pouca vergonha destes professores que aceitaram isto e do UniCEUB. Resultado: as cinco primeiras posições foram de contratados e o UniCEUB não precisará dar nenhuma bolsa integral. Podem consultar na Internet que os 5 primeiros colocados são graduados e a maioria mestres ou doutores. Falo isso por conta do meu cunhado que ficou em sexto lugae não poderá usufruir de um beneficío que seria seu de direito e, além do mais, necessitando.


Avatar indy17

Indy17 ligado 09/07/2008

Olá,
É a primeira vez que eu entro no seu blog,gostei muito e desde já te peço desculpas por entrar e já te pedi ajuda.Meu nome é Indyara tenho 17 anos.Resolvi lhe enviar esse email pois a minha familia se encontra num grande problema,eu tenho um tio que luta para sair das drogas ele tem 30 anos e vivi nas ruas hoje,eu o considero meu irmão por isso estou tao aflita com a situaçao dele.Ele tem 4 filhos que teve de ir para a Paraiba com a mae para a casa da vô para nao passar mais dificuldade e terem onde morar.Meus pais nao tem mais condiçoes para ajuda-lo e nem podem coloca-lo dentro de casa pois ele se recusa a dar trabalho para nos.Fico muito triste como o vejo pois ele sempre fala dos filhos e da mulher que queria que tivesse com ele pois só assim ele teria mais vontade de continuar vivendo,isso me dói muito pois nao posso fazer nada tambem nao tenho emprego para ajuda-lo.Minha mae sempre assiste seu programa e um dia ví o senhor ajudando um pessoa e entao achei que fosse minha ultima chance pois já nao sei mais o que fazer e a quem pedi ajuda.Espero que o senhor possa me ajudar;ele só precisa de um emprego para sair da rua e trazer a familia pra perto dele.....

ESPERO QUE O SENHOR TE ABENÇOE GRANDEMENTE E TE ILUMINE SEMPRE...
VOU AGUARDAR SEU RETORNO..
Meu telefone é(061)3458-63-85

BJS

FIQUE COM DEUS.....


Avatar matheus_almeida

Matheus_almeida ligado 03/07/2008

ola pessoal
vim aki primeiro pq assisto o programa, e gosto da participação de vcs em todo o DF e entorno ... e tambem pq tenho uma historia triste em que acredito que vcs poderiam ajudar ... um amigo meu, por engano ligou para uma mulher que era gága ,e então começamos a conversar com ela ... é impressionante como ele é paciente , tranquila e parece feliz apesar de tudo q ela tem sofrido ... recentemente ela perdeu tudo q tinha em um incendio no barraco em que ela morava , nos descobrimos tudo isso sem nem conhecer ela , nos moramos em Valparaiso e ela mora em Planaltina , e por isso nao temos como ajuda-la ...no tivemos a impressão de que ela mora em um centro comunitario ,ela chegou a chorar no telefone quando a gente disse que iria tentar ajuda-la.

Nós não temos como ter certeza disso, mas vcs poderiam ver isso , ajuda-la , seu nome é Judite Soares de Oliveira , mora na Rua F, Quadra 142, Residencia 234 , em Planaltina ... se vcs se interressarem em ajudar ela liguem para ela , seu numero é 96880490...

VLW galera do Balanço Geral ...
É o Balanço, só subiiiiiiiiiiiiiiiiiindo................


Avatar neidebs

Neidebs ligado 30/06/2008

oi henrique!!
aqui quem escreve é uma fãn sua
assisto seu programa todos os dias
e vejo que você ajuda muita gente,
por isso vim pedir um presente
no dia 10 de julho eu faço aniversário
e queria muito estar trabalhando
tenho três filhos e moro de aluguel,
hoje não moro com todos os meus filhos ,
mandei um para morar com o pai ,
pois sou sparada,
e sinto muito sua falta,
se você me der esse presente eu vou poder realizar outro sonho de morar com
todos os meus filhos!!
tenho experiencia como AUXILIAR DE SERVIÇOS GERAIS!!
desde já agradeço pela atenção.
de sua fã ROSENEIDE !!

MEUS DADOS SÃO!

Roseneide Bezerra da Silva
Idade : 40 anos;
Residente na QR 306 Conj. 06 casa 11 Samambaia Sul
Telefone: (61) 3358-0668(recado) / 81448647
E-mail: [email protected]

experiência:
auxiliar de serviços gerais - 1 ano e 6 meses.


Avatar denunciamaxbrill

Denunciamaxbrill ligado 15/06/2008

O link é este:

http://www.4shared.com/file/51453208/f3f6b971/Denuncia_MaxBrill.html?dirPwdVerified=bf2304a0


Avatar denunciamaxbrill

Denunciamaxbrill ligado 15/06/2008

Estou entrando em contato com vocês para fazer uma denúncia muito grave. A empresa em que trabalho vem nos desrespeitando, profundamente, há um ano. A empresa que me refiro se chama “Max Brill serv. Espc.”, é uma empresa que presta serviços de higienização hospitalar e Portaria à rede de hospitais da Unimed (SGAS 914 Sul Conj. H Hosp. Planalto). Depois de muito tempo a ser ameaçado de demissão finalmente criei coragem e resolvi denunciar esta empresa hipócrita. A princípio, o local onde nos é cedido para nos alimentarmos é inadequado para fazer refeições. Cansei de comer junto com moscas, ratos e baratas... E os problemas não param por ai, nos fins de semana funcionários são submetidos a trabalho informal nas sedes administrativas da Unimed 1 e 2 (515 Sul), estando passíveis de assaltos e acidentes, pois ficam presos dentro destas respectivas sedes sem a mínima segurança e respaldo trabalhista. Além destes problemas, existem muitos outros. Algumas fotos que tirei do refeitório com meu celular estão aquihttp://www.4shared.com/file/51453208/f3f6b971/Denuncia_MaxBrill.html?dirPwdVerified=bf2304a0 espero contar com vocês para resolver estas humilhações por qual estamos sofrendo, sem mais! Obrigado.
Meu e-mail é [email protected]


Avatar mariamulambo

Mariamulambo ligado 14/05/2008

Eu e os moradores Marcos , Eduardo, Babam e o casal que mora ao lado, não suportamos mais o constrangimento a que estamos sendo submetidos, tudo isso tem acontecido em frente a um posto policial próximo a décima quinta DP, O dono do imóvel sabe do que acontece é conivente, e não toma providencias, está mais interessado em receber o aluguel em detrimento dos outros moradores, o dono do imóvel teve problemas a menos de 15 dias quando teve uma de suas casas na 18 da Cinelândia invadida pela policia para prisão de 5 elementos que praticavam pirataria.
Gostaria que este jornal desse atenção a minha denuncia e cobertura a este fato, antes que algo pior aconteça a algum dos moradores, pois no prédio moram crianças, idosos, pessoas de bem, trabalhadores que estão tendo a sua paz cerceada.
Quantas pessoas não estão passando por situação semelhante a minha e não tomam providencia por medo ou porque sabem que a policia não se presta a resolver este tipo de caso, eu compareci a décima quinta DP e me mandaram ir para casa com algumas folhas em brando e pedir aos moradores que relatem o que está acontecendo, nem mesmo uma folha de ocorrência foi feita, só deus sabe o que pode acontecer comigo de hoje para amanhã.


Avatar mariamulambo

Mariamulambo ligado 14/05/2008

Chamo-me Sol, moro na Ceilândia norte a quase um ano, vim para cá estudar e quero denunciar o que acontece no prédio onde moro.
Tenho um vizinho que incomoda todo o prédio, porém os moradores não o denunciam com medo de represálias.
O fato é que, esse vizinho morador do APTO 206, (QNM 20 Conj C, lote 48 Ceilândia Norte Praça do Cidadão ) Promove Orgias com menores de idade em horário escolar, festinhas regradas a muita droga e bebida, som muito alto com a presença de vários traficantes, acredito eu que os pais destas crianças não saibam que estão matando aula para freqüentar este local, já me reuni com outros vizinhos e juntos vamos a décima quinta DP amanhã dia 8 de maio apresentar uma denuncia formal, já entramos em contato com este morador pedindo que manere na bagunça e respeite o direito dos outros, o mesmo respondeu com mais grosserias e ameaças, jogando lixo na minha sacada e na área de ventilação, e urinando pela janela no telhado da padaria que fica de frente para a minha sacada.


Avatar taty_lip

Taty_lip ligado 10/05/2008

Olá Balanço!
Balança Brasília!!!
Por favor realizem o meu sonho de assistir ao show do Bruno e Marrone!
Me dêem convites!!!
POr Favorrrrrr

Balança Brasil!!!!


Avatar mariamulambo

Mariamulambo ligado 07/05/2008

Eu e os moradores Marcos , Eduardo, Babam e o casal que mora ao lado, não suportamos mais o constrangimento a que estamos sendo submetidos, tudo isso tem acontecido em frente a um posto policial próximo a décima quinta DP, O dono do imóvel sabe do que acontece é conivente, e não toma providencias, está mais interessado em receber o aluguel em detrimento dos outros moradores, o dono do imóvel teve problemas a menos de 15 dias quando teve uma de suas casas na 18 da Cinelândia invadida pela policia para prisão de 5 elementos que praticavam pirataria.
Gostaria que este jornal desse atenção a minha denuncia e cobertura a este fato, antes que algo pior aconteça a algum dos moradores, pois no prédio moram crianças, idosos, pessoas de bem, trabalhadores que estão tendo a sua paz cerceada.
Quantas pessoas não estão passando por situação semelhante a minha e não tomam providencia por medo ou porque sabem que a policia não se presta a resolver este tipo de caso, eu compareci a décima quinta DP e me mandaram ir para casa com algumas folhas em brando e pedir aos moradores que relatem o que está acontecendo, nem mesmo uma folha de ocorrência foi feita, só deus sabe o que pode acontecer comigo de hoje para amanhã.


Avatar mariamulambo

Mariamulambo ligado 07/05/2008

Boa noire!

Chamo-me Sol, moro na Cinelândia norte a quase um ano, vim para cá estudar e quero denunciar o que acontece no prédio onde moro.
Tenho um vizinho que incomoda todo o prédio, porém os moradores não o denunciam com medo de represálias.
O fato é que, esse vizinho morador do APTO 206, (QNN 20 Conj C, lote 48 Cinelândia Norte Praça do Cidadão ) Promove Orgias com menores de idade em horário escolar, festinhas regradas a muita droga e bebida, som muito alto com a presença de vários traficantes, acredito eu que os pais destas crianças não saibam que estão matando aula para freqüentar este local, já me reuni com outros vizinhos e juntos vamos a décima quinta DP amanhã dia 8 de maio apresentar uma denuncia formal, já entramos em contato com este morador pedindo que manere na bagunça e respeite o direito dos outros, o mesmo respondeu com mais grosserias e ameaças, jogando lixo na minha sacada e na área de ventilação, e urinando pela janela no telhado da padaria que fica de frente para a minha sacada.


Mostrar todos os comentários


Tag - Brasil
Carregando...