Avatar andriellysilva

me orgulho de ser sua irmã (L)

E como fato, seria devido dizer que estamos fadados a uma vida inteira em busca do que nunca alcançaremos. A felicidade é apenas um rótulo colocado em frascos caríssimos os quais nem os que acreditamos que podem adquiri-los os tem, certamente. Nossas existências se separam em três pontas de um triângulo equilátero e, jamais se encontram.

-Família;
-Amor;
-Profissão;

Agora pergunte a si mesmo, meu caro, quantas pessoas você mesmo conhece que conseguiram o que a física, a geometria ou a matemática jamais fizeram: unir estas três pontas em um cálculo exato, sem restos ou dividendos. A felicidade infringe até mesmo a Murphy, quando afirmou em outras réplicas que a vida alheia sempre será melhor que a nossa.
Há ainda aqueles indivíduos que dentro de sua capacidade escondem todas as rebarbas mal aparadas por debaixo dos vestidos de donas de casa, sob os carros de familia e debaixo dos berços dos filhos. Estes se fecham em seus mundos acreditando que a felicidade é aquele teto de pinho encerado sobre suas cabeças, o qual já está pago e os abrigará provavelmente pelo resto de suas vidas.
A felicidade não é de fato todos os lugares a conhecer, nem pessoas por se apaixonar. Famílias a se construir ou tudo que o dinheiro pode comprar.

O fato é simples e apenas discutível dentro de seus parâmetros óbvios:

A felicidade será sempre aquela em que acreditamos que um dia alcançaremos. Aquele dia que esperaremos para sempre, enquanto nosso 'sempre' durar.

Acordar todos os dias com o calor de cada manhã nos ombros e dizer que não poderia desejar mais nada de um dia além do sol brilhando lá fora, e a capacidade de levantar-se para vivê-lo é uma sub-felicidade criada como um prêmio de consolação para os perdedores que sabem perder, e gostam da lucidez falsa de um segundo lugar em diante.
Vivemos então, com a desesperada loucura de um amanhã distante trazendo o sonho de todos os homens viventes, de encontrar o total preenchimento onde as pontas de seus triângulos se encontram, ou apenas como corredores de segunda, em segundos lugares com um segundo prêmio de consolação que incluem jogar na cara do mundo que é totalmente iludido vivendo uma mentira e se apegando a ela.

Vivemos, e aceitemos. A felicidade não existe,
ou pelo contrário, e apenas não cabe a nenhum de nós mantê-la."

-------------


Deus,Família,Namorido,Afilhado & Best amo vocês. ♥





ligado 21 agosto 2011 362 Visualizações



Avatar lukalima

Lukalima ligado 21/08/2011

liiiindas u-u


Avatar 3x_elmrk_xmirkox

3x_elmrk_xmirkox ligado 21/08/2011

Saludos Linda *-* Encantam-me Seus Lindas Fotos :$ Sérias Tão Amável De Adicionarme a Tuas FF´s e Avisas-me Para Adiconar Eu ♡ *-*


Avatar andriellysilva

Andriellysilva ligado 21/08/2011

Abri *-*-





Tag - Chica
Carregando...